5° Aniversário Free Fire: Justin Bieber divulga teaser de seu personagem no Free Fire

Próximo de seu lançamento, o astro do pop posta vídeo em seu Instagram mostrando seu personagem dentro do jogo.
 5° Aniversário Free Fire: Justin Bieber divulga teaser de seu personagem no Free Fire

Clara Camargo

O aniversário de 5 anos do Free Fire está se aproximando e com ele vem chegando o lançamento do personagem J Biebs, que será a representação do cantor canadense Justin Bieber em uma nova parceria da Garena. 

Quem acompanha o Free Fire há bastante tempo sabe que virou comum o jogo trazer parcerias com nomes gigantes do mundo atual, como exemplo, já tivemos o jogador Cristiano Ronaldo (CR7), a banda BTS e os brasileiros: DJ Alok e a cantora e empresária Anitta. Todos ganharam personagens para que os jogadores pudessem usar nas partidas, o Alok por exemplo foi por bastante tempo o principal personagem do meta gaming competitivo no Brasil.

Saiba mais: Garena anuncia parceria do Free Fire com o astro Justin Bieber

Neste ano, o evento de aniversário global trouxe Justin Bieber. O próprio cantor divulgou recentemente um teaser de seu personagem em seu perfil no Instagram, onde J Biebs aparece em meio uma aventura, o que aparenta ser um spolier para o próximo sábado. Veja: 

Veja também: Beautiful Love Free Fire: Justin Bieber produz música para o Battle Royale da Garena

Justin Bieber x Garena - Nova parceria global do Free Fire
Justin Bieber x Garena - Nova parceria global do Free Fire

Vale lembrar que a atual informação é que o personagem poderá ser adquirido de forma gratuita dentro do jogo. Por fim, além do lançamento de seu personagem, o cantor irá realizar o primeiro show dentro do jogo, contando também com um lançamento de uma nova música “Beautiful Love”, exclusiva para o Free Fire, tudo isso no dia 27 de Agosto.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: