Garena confirmada chegada de nova arma ao Free Fire: Bisão; saiba tudo

A nova arma de fogo é chamada “Bisão”, chegando ao jogo através do novo Servidor Avançado julho 2022, previsto para começar nesta quinta-feira (7).
Garena confirmada chegada de nova arma ao Free Fire: Bisão; saiba tudo

Ronny Rolim

A atualização OB35 do Garena Free Fire está cheia de novas surpresas e adições. Os fãs virão a chegada de novas colaborações, skins, otimizações de personagens, a introdução de novos recursos e muito mais. A atualização mais recente da versão está chegando, e o Free Fire Mania teve acesso exclusivo a nova arma que chegará ao jogo.

Conforme fontes exclusivas do portal, os desenvolvedores irão revelar uma nova arma de SMG (submetralhadora) nos próximos dias. A nova arma de fogo é chamada “Bisão”, chegando ao jogo através do novo Servidor Avançado julho 2022, previsto para começar nesta quinta-feira (7).

Garena Free Fire: Tudo sobre a próxima arma

Embora a nova arma do Free Fire ainda não possa ser testada, o item já existe em outros jogos e pode ser comparada uma Thompson, que já esta disponível no Battle Royale da Garena. Caso se confirme a mesma semelhança, a arma será uma SMG de curto e médio alcance.

Na vida real, a arma Bisão é uma submetralhadora Makarov 9×18mm desenvolvida em 1993 pela empresa russa Izhmash, destina-se principalmente a unidades antiterroristas e policiais que precisam de fogo rápido e preciso a curta distância.

Leia mais: data da próxima atualização do Free Fire

Vale ressaltar que Bisão é o nome dado na versão traduzida para o português, em outros servidores do Free Fire, a nova arma se chamará “Bizon”. Além disso, o nome traduzido é uma referência ao Bisão, um mamífero que muitas pessoas também o chamam, erroneamente, de búfalo.

Bisão x Búfalo
Comparação Bisão x Búfalo

A nova arma Bisão chega ao Free Fire em 7 de julho através do Servidor Avançado e poderá ser utilizada nos modos Battle Royale e também Contra Squad.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: