Como baixar o APK do Servidor Avançado Free Fire: Requisitos e mais

O Servidor Avançado Free Fire julho 2022 está chegando e, de acordo com o site oficial, será lançado em 7 de julho de 2022.
Como baixar o APK do Servidor Avançado Free Fire: Requisitos e mais

Ronny Rolim

Mesmo que o Servidor Avançado Free Fire tenha acabado de ser anunciado, o hype em torno dele atingiu níveis estrondosos. Também se tornou o tema mais falado na comunidade nos últimos tempos. Para quem é novo no jogo, o Servidor Avançado é um cliente que os desenvolvedores lançam antes de uma grande atualização para testar os novos recursos.

Devido à sua exclusividade, muitos jogadores fazem fila para dar uma olhada antecipada nos novos recursos. A Garena anunciou a programação do próximo Servidor Avançado Julho 2022 e faltam apenas alguns dias para que os jogadores possam saber mais sobre as próximas mudanças.

Servidor Avançado Free Fire julho 2022: data de lançamento, etapas para download e muito mais

Servidor Avançado Free Fire julho 2022
Servidor Avançado Free Fire julho 2022

Data de lançamento, disponibilidade e código de ativação

O Servidor Avançado Free Fire julho 2022 está chegando e, de acordo com o site oficial, será lançado em 7 de julho de 2022. Os jogadores terão alguns dias para testar os novos recursos antes de sua conclusão em 14 de julho de 2022.

O cliente está disponível apenas para usuários do Android. Embora todos os jogadores possam baixá-lo em 7 de julho, apenas aqueles com um código de ativação válido poderão acessar o servidor.

A Garena implementou esse sistema, pois o cliente especial possui apenas um determinado número de usuários. Além disso, esses códigos só podem ser usados ​​uma vez e não funcionam na segunda vez.

Como conseguir o código de ativação do servidor avançado Free Fire

Código de Ativação Free Fire
Código de Ativação Free Fire

A única opção disponível para obter o Código de Ativação é se registrar no site oficial. Os jogadores podem seguir estas etapas para concluir o mesmo:

  • Etapa 1: os usuários devem abrir o site do Advance Server em seu navegador da Web usando este link.
  • Etapa 2: Os jogadores agora devem fazer login usando sua conta do Google ou Facebook para configurar seus perfis. Uma vez logado, eles devem até mesmo inserir seu ID de e-mail ativo.
  • Etapa 3: Os jogadores podem clicar no botão Ingressar agora para enviar seus aplicativos.

Depois que o aplicativo for aprovado, os jogadores receberão um Código de Ativação, que podem ser usados ​​para baixar o cliente no lançamento.

É importante observar que os desenvolvedores fornecem apenas um número limitado de códigos e nem todos que se registram o receberão.

Etapas para baixar e instalar o Servidor Avançado Free Fire julho 2022

Download Servidor Avançado Free Fire julho 2022
Download Servidor Avançado Free Fire julho 2022

No dia de seu lançamento, os jogadores terão que seguir os seguintes passos para baixar o jogo:

Passo 1: Os usuários precisam acessar o mesmo site e fazer login na conta que usaram para se registrar no Servidor Avançado.

Passo 2: Em seguida, os jogadores devem clicar no botão Download APK para salvar o arquivo em seus dispositivos.

Passo 3: os usuários precisarão localizar o arquivo em seu dispositivo e concluir a instalação após ativar a opção “Instalar de fontes desconhecidas” em suas configurações.

Passo 4: os jogadores agora podem entrar como convidados e inserir o código de ativação quando solicitado. Depois que essas etapas forem concluídas, os jogadores poderão testar os novos recursos nos próximos dias.

Assim que o servidor fechar, todos os dados serão apagados.

Além de testar os novos recursos e fornecer feedback, os jogadores têm a opção de ganhar diamantes relatando bugs ou falhas. Isso incentiva ainda mais os jogadores a obter acesso ao servidor. Os jogadores podem entrar em suas contas e usar a seção Relatório de Bugs para o mesmo.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: