Atualização Free Fire julho 2022: veja como conseguir o novo Super Kit Médico

Os jogadores só poderão obter recursos grátis quando o abrir pela primeira vez, para atualizar a lista de itens exibidos eles precisam das fichas FF
Atualização Free Fire julho 2022: veja como conseguir o novo Super Kit Médico

Ronny Rolim

Em breve, o Free Fire estará de volta fazendo uma atualização massiva. Essa rotina que é realizada a cada 2 meses sempre traz muitas atualizações interessantes, começando por novas armas, balanceamento de personagens, e claro não esquecendo de melhorar os recursos que estiveram presentes no jogo.

Uma das atualizações que estarão presentes na atualização do Free Fire (FF) em julho é a atualização obtida pelo Baú de Guerra, um dos suprimentos populares no Free Fire! Quer saber como serão os detalhes da atualização do Baú de Guerra na atualização de julho, acompanhe a resenha abaixo.

Novo Super Kit Médico no Free Fire e mudanças no Baú de Guerra

Super Kit Médico no Free Fire
Super Kit Médico no Free Fire

O Baú de Guerra é um das caixas de loots encontradas espalhadas pelo mapa do Free Fire. Oferecendo uma variedade de armas, kits médicos e munições, além de granadas e paredes de gelo, fazendo com que os Baús de Guerra sejam imperdíveis para os jogadores.

A forma de obter o conteúdo dos recursos do Baú de Guerra é bastante fácil, os jogadores apenas clicam no botão abrir, para abrir a caixa e já podem obter os recursos disponíveis nele.

No entanto, na próxima atualização do FF, o Baú de Guerra mudará sistematicamente. Os jogadores só poderão obter recursos grátis quando o abrir pela primeira vez, para atualizar a lista de itens exibidos ou conseguir recursos mais fortes, eles precisarão utilizar as famosas Fichas FF.

Novo Baú de Guerra no Free Fire
Novo Baú de Guerra no Free Fire

Além disso, o Baú de Guerra também será dividido em vários níveis de acordo com os recursos que ele fornece. Quanto maior o nível dele, maior o nível de recursos nele.

Agora, com as mudanças citadas acima, um novo item será adicionado ao jogo, chamado de Super Kit Médico, a novidade irá encher completamente a vida do jogador, independente de quanto ele tenha de HP. Vale lembrar que o Super Kit Médico estará disponível somente no Baú de Guerra nível 3.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: