Atualização Free Fire julho 2022: aniversário, data, manutenção e novidades

A Garena também está se preparando para as comemorações de aniversário do Free Fire, que costumam acontecer na segunda quinzena de agosto.
Atualização Free Fire julho 2022: aniversário, data, manutenção e novidades

Ronny Rolim

Os jogadores estão esperando ansiosamente pela próxima atualização do Garena Free Fire e sua variante FF MAX, que será lançada ainda este mês. Enquanto isso, muitos entraram no Servidor Avançado (OB35) para espiar o conteúdo, que pode ou não fazer parte da versão final.

Da mesma forma, a Garena também está se preparando para as comemorações de aniversário do Free Fire, que costumam acontecer na segunda quinzena de agosto. Nos últimos dias, vazamentos e anúncios também chegaram aos fãs, incluindo uma colaboração significativa com o cantor Justin Bieber.

Atualização Free Fire julho 2022: Tudo o que você precisa saber

Atualização Free Fire julho 2022
Atualização Free Fire julho 2022

Como mencionado acima, a versão OB35 será lançada ainda este mês de julho. De acordo com fontes exclusivas do Free Fire Mania, a data de lançamento da nova atualização do Free Fire é 20 de julho.

Se os desenvolvedores seguirem as tendências anteriores, o tamanho da atualização pode ficar entre 400 e 500 MB. Ele será lançado em momentos diferentes na data de lançamento nos servidores. Além disso, a pausa para manutenção da atualização do Free Fire OB35 durará algumas horas (espera-se de cinco a seis horas).

No entanto, o Servidor Avançado Free Fire julho 2022, lançado em 7 de julho, ainda está online e permanecerá acessível até 14 de julho. Assim, os usuários podem tentar se registrar para a fase de testes da atualização do OB35 no site oficial seguindo o passo a passo aqui.

Comemorações do 5º aniversário com colaboração de Justin Bieber

Justin Bieber no Free Fire
J Biebs é o novo personagem baseado no astro Justin Bieber que chega nas próximas semanas

As comemorações de aniversário trazem uma série de eventos no Garena Free Fire, que incluem diversas recompensas. Os jogadores também podem esperar personagens gratuitos, como eventos de aniversário anteriores no jogo, além de vários prêmios e acessórios.

Os desenvolvedores também revelaram a próxima grande colaboração do jogo com o ícone global Justin Bieber. Ele apresentará um novo personagem, J Biebs, e seus colecionáveis ​​de edição especial durante os eventos de comemoração do 5º aniversário.

Além disso, as comemorações do 5º aniversário também contarão com o músico de 28 anos em uma apresentação no jogo em 27 de agosto. Bieber também lançará uma música exclusiva para os eventos de aniversário. Os leitores podem saber mais sobre a colaboração aqui.

O personagem Justin Bieber já está disponível no Servidor Avançado e pode chegar ao jogo até a atualização de julho. No entanto, os fãs de Free Fire só poderão reivindicar J Biebs através de um evento específico das comemorações de 5 anos.

Nota: A data de lançamento, tamanho da atualização, interrupção de manutenção e outros detalhes mencionados no artigo são meras especulações.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: