Como obter acesso ao Servidor Avançado Free Fire em 2022

O arquivo APK do Servidor Avançado tem 797 MB e os leitores precisam baixar recursos extras após a instalação.
Como obter acesso ao Servidor Avançado Free Fire em 2022

Ronny Rolim

Os Servidores Avançados do Free Fire são bastante populares entre os jogadores, pois permitem que eles visualizem os recursos dos próximos lançamentos. Os desenvolvedores normalmente disponibilizam esses servidores algumas semanas antes do lançamento oficial da nova versão para testar o conteúdo e realizar as alterações necessárias.

No entanto, apenas algumas vagas estão disponíveis, e conseguir uma entrada não é fácil. Como resultado, todos os usuários interessados ​​devem possuir o Código de Ativação para obter acesso.

No entanto, a Garena só dará esse código para um número limitado de jogadores após o registro.

Servidor Avançado Free Fire em 2022: como obter acesso usando o código de ativação

Servidor Avançado Free Fire 2022
Servidor Avançado Free Fire 2022

Conforme mencionado acima, é obrigatório inserir o Código de Ativação no Servidor Avançado Free Fire. Assim, os usuários devem concluir o processo de registro e aguardar uma resposta dos desenvolvedores.

  • Passo 1: eles podem iniciar o processo abrindo um navegador da Web e pesquisando o site do Servidor Avançado. Eles podem acessá-lo clicando neste link.
  • Passo 2: em seguida, os jogadores devem usar uma das duas opções de login - Facebook ou Google, para entrar.
  • Passo 3: após inserir suas credenciais e concluir o login, um formulário aparecerá na tela onde o endereço de e-mail deve ser inserido.
  • Passo 4: Por último, os indivíduos devem tocar no botão “Inscreva-se agora” para concluir o procedimento de registro.

Eles podem aguardar a resposta da Garena em relação ao Código de Ativação do Servidor Avançado.

Usando o código de ativação para jogar o Servidor Avançado Free Fire

Servidor Avançado Free Fire
Servidor Avançado Free Fire

Caso o código seja fornecido aos jogadores, eles podem seguir os passos abaixo para baixar o APK e acessar o Servidor Avançado:

Etapa 1: Para começar, os usuários devem acessar o site do Servidor Avançado e utilizar a opção de login utilizada durante o cadastro.

Etapa 2: eles podem tocar em 'Baixar APK' para iniciar o procedimento de download do arquivo APK.

Uma vez baixado, os jogadores podem instalar o jogo depois de habilitar a configuração “Instalar de fonte desconhecida”.

O arquivo APK do Servidor Avançado tem 797 MB e os leitores precisam baixar recursos extras após a instalação. Assim, garantir que o espaço de armazenamento suficiente esteja disponível em seu dispositivo é crucial.

Etapa 3: Os indivíduos devem finalmente abrir o aplicativo e inserir o Código de Ativação para experimentar os diferentes recursos disponibilizados pelos desenvolvedores.

No momento em que este artigo foi escrito, o Servidor Avançado de julho 2022 (OB35) está ativo e os jogadores podem seguir as etapas acima para obter o código de ativação e experimentar os diferentes recursos, como modos de jogo, personagens misteriosos e muito mais. Eles podem clicar aqui para ler informações adicionais sobre o assunto.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: