Como baixar o APK Servidor Avançado Free Fire julho 2022 (OB35)

Jogadores podem baixar a versão atualizada do APK a partir desta quinta-feira (7)
Como baixar o APK Servidor Avançado Free Fire julho 2022 (OB35)

Ronny Rolim

O Servidor Avançado Free Fire julho 2022 (OB35) finalmente está disponível para download, acabando com a longa espera dos gamers. Valeu a pena, já que o Servidor Avançado, como sempre, tem uma grande variedade de novos recursos, incluindo novos personagens misteriosos, um novo Pet, várias atualizações de interface do usuário e muito mais.

O cliente começou hoje e os jogadores com um código de ativação podem acessá-lo até 14 de julho. Eles podem fornecer feedback, além de relatar bugs e falhas, para garantir uma melhor experiência geral quando a atualização real for lançada.

Fazer isso também renderá diamantes grátis em sua conta global.

Onde os usuários podem baixar o APK do Servidor Avançado Free Fire julho 2022 (OB35)?

Download Servidor Avançado Free Fire julho 2022
Download Servidor Avançado Free Fire julho 2022

O Servidor Avançado do Free Fire sempre foi limitado à plataforma Android. Os desenvolvedores também fornecem um link para download do APK diretamente no site oficial. Assim, os jogadores podem se registrar facilmente para obter o arquivo.

Eles podem seguir o guia abaixo para baixar e instalar o Servidor Avançado Free Fire julho 2022 (OB35) usando o arquivo APK oficial:

Passo 1: os jogadores devem visitar o site do Servidor Avançado e podem usar este link para fazê-lo.

Passo 2: depois que a página da Web for carregada, eles serão solicitados a fazer login com a conta que usaram no momento do registro.

Se for a primeira vez que se inscrevem, os usuários podem optar por fazê-lo usando uma das duas alternativas disponíveis. No entanto, eles devem ter uma conta no Free Fire com o método fornecido; caso contrário, será exibido um erro informando que a conta do jogo não foi encontrada.

Download Servidor Avançado julho 2022
Download Servidor Avançado julho 2022

Além disso, eles devem fornecer um e-mail ativo para configurar seus perfis.

Passo 3: os jogadores podem clicar no botão de download do APK para obter a nova versão atualizada do Servidor Avançado Free Fire julho 2022 (OB35).

O tamanho deste arquivo é de 797 MB, e os indivíduos podem ter que baixar alguns recursos adicionais dentro do jogo. Portanto, eles devem garantir que haja espaço suficiente disponível em seu dispositivo antes de continuar.

Passo 4: quando o download estiver concluído, os jogadores podem navegar pelos downloads e instalar o arquivo após habilitar a opção Instalar de fonte desconhecida nas configurações.

Passo 5: eles podem inicializar o jogo e fazer login como convidados. Após configurar um perfil, os indivíduos serão solicitados a inserir o Código de Ativação. Só então eles podem acessar o cliente.

Apenas os leitores que já receberam um Código de Ativação são recomendados para baixar o servidor. Isso ocorre por esse código ser necessário para ter acesso a ele.

No entanto, se os usuários ainda não receberam o código, eles podem se arriscar visitando esta página com alguns Códigos de Ativação.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: