Servidor Avançado Free Fire julho 2022: download, data, cadastro e mais detalhes revelados

Jogadores tem até o dia 14 de julho para testar as novidades que os desenvolvedores do Battle Royale prepararam para a próxima atualização do jogo
Servidor Avançado Free Fire julho 2022: download, data, cadastro e mais detalhes revelados

Ronny Rolim

A crescente popularidade do Free Fire nos últimos anos pode ser atribuída principalmente às constantes atualizações. A Garena lança uma nova versão a cada dois meses, trazendo uma lista enorme de mudanças e adições para tornar o jogo uma experiência ainda melhor.

Os desenvolvedores não liberam a atualização diretamente. Eles primeiro permitem que os jogadores testem novos conteúdos no Servidor Avançado, recebendo feedback e corrigindo quaisquer bugs antes de lançar a atualização oficial.

Esse APK é geralmente cercado por um tremendo nível de antecipação, pois os jogadores obtêm uma prévia dos novos recursos antes de serem implementados. No entanto, na maioria das vezes, o Código de Ativação impede que todos os usuários o acessem.

Servidor Avançado Free Fire julho 2022: Data de início e término

Código de ativação no Servidor Avançado de Free Fire
Código de ativação no Servidor Avançado de Free Fire

De acordo com o site oficial, o Servidor Avançado julho 2022 começará no próximo dia 7. Os jogadores poderão baixar o APK do site oficial no mesmo dia. Embora o download seja aberto a todos os usuários, somente aqueles que receberem o código de ativação da Garena poderão acessá-lo.

Os jogadores poderão testar extensivamente os recursos até que o cliente seja fechado em 14 de julho de 2022. Como esperado, o progresso do servidor é independente da versão global e será descartado após a conclusão do Servidor Avançado.

Como se registrar e obter o código de ativação

Servidor Avançado julho 2022
Servidor Avançado julho 2022

A única maneira de receber um código de ativação é se registrar no Servidor Avançado julho 2022 do Free Fire. As etapas correspondentes são as seguintes:

  • Etapa 1: Este link levará os jogadores ao site do Servidor Avançado, onde eles podem se registrar para o código de ativação.
  • Etapa 2: depois de acessar a página da Web, eles podem fazer login com sua conta do Google ou do Facebook.
  • Etapa 3: os jogadores devem preencher todas as informações essenciais para configurar seu perfil.

É importante lembrar que o registro não implica que os jogadores recebam um código de ativação.

Data de lançamento da atualização Free Fire julho 2022

Uma tendência observada nas atualizações anteriores foi que as atualizações foram lançadas um dia antes do final da temporada ranqueada do Contra Squad em andamento. Seguindo o mesmo, a atualização julho 2022 do Free Fire pode ser lançado em 20 de julho, já que a temporada termina em 21 de julho.

Os servidores do jogo estarão indisponíveis no dia da atualização devido à extensa manutenção, como foi observado nas atualizações anteriores. Na maioria das vezes, a atualizçaão está disponível para download na Google Play Store e na Apple App Store algumas horas após o intervalo. No entanto, os jogadores não poderão usar os novos recursos até que o intervalo seja concluído.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: