Atualização Free Fire julho 2022: lista com 4 armas melhoradas (Buff) pela Garena

O Buff desempenha um papel importante em tornar uma arma mais forte do que a atualização anterior.
Atualização Free Fire julho 2022: lista com 4 armas melhoradas (Buff) pela Garena

Ronny Rolim

Não só nerfs, toda atualização do Free Fire também traz Buffs. Como na atualização do Free Fire de julho 2022, os jogadores podem encontrar várias armas que ganham Buffs (melhoria) e a lista contempla um total de quatro armas, incluindo a nova G36.

A presença de Buff desempenha um papel importante em tornar uma arma mais forte do que a atualização anterior. Na atualização do Free Fire de julho, quatro armas serão balanceadas e as mudanças acontecem logo após a atualização do jogo.

Quais armas receberão o Buff posteriormente na atualização do Free Fire de julho de 2022 que acontecerá em 20 de julho de 2022? Confira a lista no artigo a seguir!

Leia mais: UMP e M14 são nerfadas pela Garena

FAMAS

FAMAS Free Fire

Famas-III pode ser considerado uma das armas de atualização menos desejáveis. Apesar de manter boas estatísticas, especialmente no nível superior, existem alguns jogadores que preferem usar outras armas em vez de Famas-III.

Portanto, na atualização do Free Fire de julho de 2022, a arma Famas-III ganhará um Buff que a deixa ainda mais aterrorizante!

  • A Penetração de Armadura da FAMAS-III aumenta em +5%*

*Apenas FAMAS de nível 3

SCAR

SCAR Free Fire

SCAR é uma arma do tipo Rifle de Assalto (AR). Pode-se dizer que as armas SCAR são frequentemente usadas pelos jogadores e parece que a popularidade dessa arma aumentará com o Buff na seção de danos.

  • O dano da SCAR aumentará em 6%

M24

M24 Free Fire

Sendo a mais nova arma de sniper do Free Fire, a arma M24 não pode competir com outras armas do segmento pois, de fato, existem vários aspectos que a tornam menos atrativa. Na atualização do Free Fire de julho 2022, a arma M24 receberá melhoria (buff).

  • Dano da M24 aumentará +8%

G36

G36 Free Fire
G36 no Free Fire

Por fim, há a arma G36 que obterá mais Buffs nesta lista de artigos. No total, serão 2 atributos da arma G36 que receberão melhorias adicionais na atualização do Free Fire de julho 2022.

  • No modo Assalto, a Velocidade de Disparo da G36 aumentará +8%
  • No modo Alcance, a estabilidade da G36 aumentará +12%

Vale lembrar que o modo assalto dispara rápido igual um rifle normal, porém o modo alcance permite acertar oponentes de maiores distâncias – além de causar mais dano.

O que os jogadores acham do buff de armas que ocorrerá na atualização do Free Fire em julho deste ano? Sua arma favorita está na lista?


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: