Personagem Miguel Free Fire recebe buff na habilidade na atualização de julho; saiba tudo

À princípio, Miguel é um personagem que receberá um ajuste na próxima atualização de julho de 2022.
Personagem Miguel Free Fire recebe buff na habilidade na atualização de julho; saiba tudo

Ronny Rolim

A atualização Free Fire julho de 2022 está chegando em breve. Este mês, os jogadores poderão encontrar várias novidades, como atualizações ou vários nerfs e buffs, um dos quais é a mudança nas habilidades do personagem de Miguel.

No geral, a chegada da atualização trará diversos recursos e um deles é criar um novo META para que os jogadores não fiquem entediados com o mesmo estilo de jogo.

À princípio, o personagem de Miguel receberá um ajuste na próxima atualização de julho de 2022. Como fica o novo personagem de Miguel após mudar? Confira a resenha a seguir com exclusividade no Free Fire Mania.

Mudanças na Habilidade do Personagem do Miguel na Atualização do Free Fire (FF) Julho 2022

Miguel Free Fire

Pode-se dizer que o personagem de Miguel é um personagem que foi lançado há muito tempo. Mesmo assim, parece que esse personagem saiu do META e não é popularmente usado pelos jogadores.

Portanto, o personagem de Miguel recebe imediatamente uma mudança de habilidade na atualização de julho de 2022. Para ser mais preciso, a partir de 20 de julho de 2022, as habilidades do personagem de Miguel terão uma pequena mudança.

Atualmente, o personagem de Miguel tem uma habilidade chamada Assassino Louco que faz com que o jogador ganhe 80 EP adicionais ao eliminar com sucesso os inimigos existentes. No entanto, após a atualização, a habilidade mudará, onde o jogador receberá 80 EP adicionais ao derrubar o inimigo e não precisar mais eliminá-lo.

Em resumo, parece que essa pequena mudança não conseguirá levantar Miguel como o novo META no Free Fire. Na sua opinião, o que achou das mudanças no personagem Miguel para a atualização FF julho 2022?


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: