Atualização FF julho 2022: jogadores poderão escolher livremente um mapa antes de jogar!

Para escolher um mapa no Free Fire, basta clicar na caixa de seleção disponível em cada Mapa
Atualização FF julho 2022: jogadores poderão escolher livremente um mapa antes de jogar!

Ronny Rolim

Após concluir o Servidor Avançado, o Free Fire atualizará imediatamente a versão mais recente em julho de 2022. Haverá muitas atualizações interessantes que são apresentadas e prontas para os jogadores aproveitarem após a próxima atualização.

Agora, uma das atualizações que também foi apresentada foi a otimização da seleção de mapas que se tornou o campo de jogo no modo Battle Royale. Os detalhes da atualização foram resumidos pelo Free Fire Mania no artigo a seguir.

Após a atualização do Free Fire (FF) de julho 2022, você pode escolher o mapa que quiser!

Novo mapa Free Fire na atualização de julho 2022
Novo mapa Free Fire na atualização de julho 2022

Após a atualização do FF de julho, os jogadores podem escolher o mapa que desejam jogar diretamente antes de entrar na partida. Esta atualização empolgante será aplicada aos modos Clássico e Ranqueado do Battle Royale, bem como aos modos Clássico e Ranqueado do Contra Squad.

Então, depois de baixar todos os pacotes de recursos do mapa principal do jogo Free Fire, jogadores ficam livre para escolher em qual mapa quer jogar. O método é muito fácil, eles só precisam visitar a interface do modo de jogo e selecionar o menu Mapa listado sob o nome do modo.

Para escolher um mapa no Free Fire, basta clicar na caixa de seleção disponível em cada Mapa. Se todos os mapas forem selecionados, eles serão contados como mapas aleatórios. Mas se o jogador selecionar um dos mapas, ao longo do jogo você só jogará nesse mapa.

Esse recurso será muito útil para aqueles que às vezes estão entediados ou deliberadamente desejam evitar certos mapas ao jogar Free Fire. Além disso, a chegada desta atualização também faz com que os jogadores inevitavelmente tenham que baixar todos os pacotes de recursos dos mapas existentes.

Na opinião dos jogadores, este item da atualização é uma coisa interessante para a nova versão OB35 de julho de 2022?


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: