Exclusivo: Free Fire vai liberar uma skin de arma rara permanente toda semana

Jogadores poderão concluir as missões semanais para receber os tokens e trocar por skins exclusivas
Exclusivo: Free Fire vai liberar uma skin de arma rara permanente toda semana

Ronny Rolim

A mais nova atualização do Free Fire está pronta para chegar ao APK oficial do jogo e nesta quarta-feira (20) no período de 1 da madrugada até as 9 horas da manhã, o servidor ficará fora do ar para ocorrer a manutenção programada com os novos recursos da versão OB35.

Agora, de forma exclusiva, o Free Fire Mania traz todas as informações sobre o novo sistema de missões do Battle Royale da Garena. Entre as principais novidades, os jogadores podem receber uma skin de arma rara e permanente recolhendo os tickets disponibilizados nas missões.

Missões diárias do Free Fire é remodelado e disponibiliza skin rara toda semana

Desenvolvedores do Free Fire mudam missões após criticas da comunidade
Desenvolvedores do Free Fire mudam missões após criticas da comunidade

No geral, os desenvolvedores do Free Fire ouviram a comunidade sobre o progresso das missões diárias, algo que precisava ser melhorado. Desde então, eles implementaram uma nova solução que vai ao ar a partir da atualização Free Fire julho 2022.

- Nós estamos sempre ouvindo os jogadores. As missões diárias devem ser divertida e libertadora e o que pode ser um desafio para uns, pode não ser para outros - comentou a equipe de desenvolvimento do Free Fire.

Ainda de acordo com os desenvolvedores, as missões diárias (utilização de itens, abates, distâncias percorridas e etc) deixarão de ter requisitos específicos de modo de jogo. 

- Os jogadores serão livres para escolher os seus modos favoritos enquanto completam suas missões - destacou James, desenvolvedor do battle royale.

Como funcionará as novas missões do Free Fire?

Free Fire muda missões e dá uma skin de arma rara e permanente toda semana
Free Fire muda missões e dá uma skin de arma rara e permanente toda semana

No novo sistema de missões, cada conclusão da missão diária irá liberar tickets de skin de arma. Cada ticket é resgatável por uma skin de arma rara (24 horas).

Da mesma forma, os jogadores devem coletar tickets suficientes durante a semana para trocar por uma skin de arma rara e permanente.

Por fim, a interface também passará por uma remodelação. Agora é possível observar os prêmios do Passe de Elite diretamente da página de missões, mantendo-se facilmente a par dos emblemas e das tarefas a serem cumpridas.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: