Manutenção Free Fire: servidor fechado em 20 de julho; confira o horário de término

Jogadores não poderão acessar o jogo na manhã desta quarta-feira (20), pois o servidor do Free Fire estará fora do ar para realização da manutenção
Manutenção Free Fire: servidor fechado em 20 de julho; confira o horário de término

Ronny Rolim

Garena fará a manutenção no servidor tanto no Free Fire quanto no Free Fire MAX no mesmo dia. O foco é melhorar a experiência geral de jogo para os jogadores e disponibilizar uma nova versão do APK para que o Battle Royale possa ser atualizado com as novidades e mudanças conforme as notas da atualização Free Fire junho 2022.

Como resultado, houve uma nova rodada de discussão entre os jogadores. A manutenção é geralmente realizada no dia da atualização, e espera-se que a atualização Free Fire julho 2022 seja lançada nesta quarta-feira, dia 20 de julho. No entanto, pensando bem, a manutenção do servidor geralmente é mais longa, aumentando a confusão.

Tempo de inatividade do servidor Free Fire em 20 de julho

Manutenção Free Fire
Manutenção Free Fire

Os desenvolvedores colocaram um aviso sobre a manutenção do servidor em ambas as versões do jogo. Conforme anunciado, o cronograma para esta pausa é o seguinte:

  • Hora que entra em manutenção: 20 de julho de 2022 às 01:00h
  • Horário que acaba a manutenção: 20 de julho de 2022 às 09:00h

No geral, a manutenção do Free Fire começa por volta de 1 hora da manhã desta quarta-feira (20) e acaba por volta das 9 horas da manhã, totalizando cerca de 8 horas em que o servidor do jogo estará fechado.

A partir deste aviso, os jogadores não podem acessar suas contas durante a janela de manutenção. Os jogadores online que realizarem login antes do tempo de inatividade, podem ser desconectados do jogo. Acrescenta ainda que os jogadores podem ser solicitados a atualizar o jogo, dependendo da versão do cliente.

Nova personagem Iris no Free Fire
Nova personagem Iris no Free Fire

Leia mais: todas as novidades que chegam na atualização do Free Fire em julho de 2022

Além disso, os desenvolvedores do Free Fire solicitaram aos jogadores que não baixem o cliente de plataformas de terceiros, pois geralmente podem continuar jogando com sua versão atual. Se instalar acidentalmente a atualização errada, eles podem precisar acessar o site oficial para baixar a versão correta do cliente para instalação.

Por fim, os usuários podem acessar o contador de atualização, mostrando quanto tempo falta para iniciar o processo e o fechamento do servidor para a manutenção do jogo. Vale lembrar que como de costume, o Free Fire Mania divulgou antecipadamente todas as novidades que estarão presentes na nova atualização, clique aqui para saber mais.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: