Atualização Free Fire julho 2022: cronograma de manutenção, recompensas e mais

De acordo com o anúncio no Free Fire, a atualização do OB35 será lançada no dia 20 de julho
Atualização Free Fire julho 2022: cronograma de manutenção, recompensas e mais

Ronny Rolim

O lançamento da atualização Free Fire julho 2022 (OB35) está se aproximando, e a espera da comunidade terminará em alguns dias. O recém-concluído Servidor Avançado forneceu aos jogadores um esboço detalhado de todas as mudanças que os desenvolvedores introduzirão na nova versão.

Além disso, à medida que o quinto aniversário do lançamento do Free Fire se aproxima em breve, a empolgação do jogador atingiu novos patamares. A Garena já anunciou uma colaboração com Justin Bieber para as comemorações, e também adicionará um personagem baseado na famosa personalidade.

Além disso, outros eventos e conteúdos serão lançados logo após a atualização. Continue lendo para mais informações sobre o lançamento do novo Free Fire com a versão OB35.

Detalhes da atualização do Free Fire julho 2022

Cronograma de manutenção e tempo de liberação da atualização

De acordo com o anúncio no Free Fire, a atualização do OB35 será lançada no dia 20 de julho. No dia de seu lançamento, os servidores do Free Fire ficará fora do ar para a manutenção e não será possível acessar o jogo, possibilitando uma transição tranquila para a nova versão.

Para o servidor brasileiro, essa pausa de manutenção específica começa pela madrugada e dura mais de oito horas. A seguir estão os tempos de manutenção projetados com base em atualizações anteriores:

  • Hora de início: 1h00
  • Hora de término: 9h30

A nova versão atualizada do Free Fire será publicada algumas horas após o intervalo de manutenção, com um tempo estimado de lançamento de aproximadamente 5 horas da manhã. Após seu lançamento, os jogadores devem instalá-lo por meio de suas respectivas lojas de aplicativos. No entanto, eles não poderão jogar o jogo até que o tempo de inatividade tenha expirado.

Nova temporada de CS

AC80 Dourada no Free Fire
Os jogadores serão recompensados ​​com AC80 Dourada após alcançarem Ouro III

Após o lançamento do novo patch dentro do Free Fire, uma nova Temporada de Contra Squad logo estará disponível para os usuários. Assim que começar, os jogadores terão que começar a subir de nível novamente para receber as diferentes recompensas estabelecidas pelos desenvolvedores.

Conforme mencionado no “Fala, Free Fire, Episódio 14”, o jogo fornecerá aos participantes a skin “AC80 Dourada” ao atingir o nível Ouro III no modo de jogo.

Recompensas gratuitas

recompensas atualização Free Fire julho 2022
Recompensas atualização Free Fire julho 2022

No Free Fire, uma prévia do evento “Pré-registro da atualização” foi adicionada à seção do evento. Conforme declarado no mesmo, os jogadores que entrarem entre 20 e 24 de julho de 2022, serão elegíveis para várias recompensas após a instalação da atualização. Esses itens são os seguintes:

  • 2 Tickets Arma Royale
  • 2 Tickets Diamante Royale
  • 2 comida Pet
  • 150x fragmentos universais

Os jogadores não devem perder essa oportunidade de receber as recompensas gratuitas e coletá-las assim que conseguirem a nova versão do Free Fire em seus dispositivos.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: