Atualização Free Fire março 2022: mudanças e novidades são reveladas

OB33 é a próxima versão do Battle Royale da Garena e estará disponível a partir de 23 de março
Atualização Free Fire março 2022: mudanças e novidades são reveladas

Ronny Rolim

Após a conclusão do Servidor Avançado Free Fire de março 2022, o nível de empolgação em torno da atualização disparou. Os jogadores aguardam ansiosamente o lançamento das novidades para experimentar os novos recursos e aprimoramentos revelados no cliente especial.

Apesar de nem todos os recursos do Servidor Avançado serem adicionados com a atualização real. A Garena revelou recentemente alguns dos conteúdos que estarão presentes através do vídeo “Fala Free Fire”, onde o Free Fire Mania teve acesso antecipado.

Atualização Free Fire março 2022: recursos oficialmente confirmados pela Garena

Vínculo: personagens grátis para sempre

Sistema de vínculo no Free Fire
Sistema de vínculo no Free Fire libera personagens grátis para sempre

O sistema de Vínculo é um dos principais destaques da atualização Free Fire março 2022. Após a atualização, todos os personagens estarão disponíveis para desbloquear gratuitamente, oferecendo uma jogabilidade alternativa mais ampla e equilibrada, mesmo para jogadores que não gastam.

Sistema de vínculo Free Fire
Novo sistema de vínculo no Free Fire

Os jogadores devem primeiro vincular seu personagem desejado e, em seguida, realizar as tarefas atribuídas para concluir o progresso. Além disso, os jogadores podem trocar ouro por progresso. Esse recurso pode impactar significativamente todo o jogo, pois permite que todos os usuários ganhem um personagem sem pagar nenhum diamante.

O progresso do vínculo também será exibido na página de resumo no final da partida.

A habilidade de Steffie retrabalhada

Steffie bloqueia dano de granadas
Steffie bloqueia dano de granadas

A habilidade da personagem Steffie foi retrabalha e o Abrigo de Tinta recebeu uma reformulação significativa na atualização Free Fire março 2022. Em vez de um escudo, o personagem cria uma área de 3,5 metros que bloqueia arremessáveis, bloqueando todos os danos de granadas. Além disso, todos os aliados dentro deste bloco reabastecerão em 10% a durabilidade da armadura, enquanto o dano das balas será reduzido em 10%.

Os jogadores podem aproveitar os benefícios por 20 segundos, enquanto podem ser utilizados novamente após 45 segundos. Assim, o personagem mudará o jogo para os jogadores de suporte.

A habilidade de A124 foi reformulada

Nova habilidade da personagem A124
Nova habilidade da personagem A124

A Emoção da Batalha, nome da habilidade da personagem A124, foi reformulada e reflete uma das mudanças estratégicas mais significativas nas habilidades dos personagens. Em vez de curar, a robô agora lançará uma onda de choque em uma direção específica, bloqueando habilidades ativas e passivas.

Além disso, os tempos associados a interações como reviver ou utilizar Kits Médicos serão interrompidos. A nova habilidade ficará ativa por 20 segundos e terá um tempo de reuso de 50 segundos.

Rafael e Nikita melhorados

Personagens Rafael e Nikita melhorados
Personagens Rafael e Nikita melhorados

Rafael e Nikita receberão um upgrade na atualização Free Fire março 2022 No entanto, os desenvolvedores não revelaram os detalhes exatos do mesmo.

Apesar disso, antecipadamente, os jogadores podem conferir nesta publicação, as mudanças em ambos os personagens.

Nova G36 e mudanças nas armas

nova arma G36 no Free Fire
Nova arma G36 no Free Fire

G36 é a nova arma da categoria AR, também presente no Servidor Avançado. Além disso, XM8 e AUG receberão um buff no Free Fire, enquanto o UMP será nerfada.

Mudanças nas armas Free Fire atualização março 2022
Mudanças nas armas Free Fire atualização março 2022

Nova temporada Contra Squad

Com a chegada da nova temporada do Contra Squad no Free Fire, as patentes serão redefinidas, e os jogadores precisarão iniciar sua jornada até o topo mais uma vez. Eles receberão uma SCAR Dourada acalcançar a patente Ouro 3 no modo CS.

SCAR Dourada no Free Fire
SCAR Dourada no Free Fire

Por fim, a próxima atualização do Free Fire em 2022 está prevista para acontecer no dia 23 de março. Os jogadores devem estar cientes que no período de 01:00 até as 10:00 horas da manhã desta quarta-feira, eles estarão impedidos de entrar no jogo por conta da manutenção no servidor.

Embora o conteúdo em texto esteja completo acima, é possível visualizar o vídeo abaixo como ilustração do artigo:


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: