Free Fire: como liberar personagens grátis para sempre através da nova função “vínculo”

O principal foco agora é simplificar o processo para subir de nível, reduzir o custo para subir o nível das habilidades e muito mais
Free Fire: como liberar personagens grátis para sempre através da nova função “vínculo”

Ronny Rolim

Nesta quinta-feira (17), os desenvolvedores do Free Fire confirmaram oficialmente a chegada da nova opção de “vínculo”, onde os jogadores de todos os servidores, incluindo o brasileiro, poderão garantir qualquer personagem de graça no Battle Royale.

Conforme carta aberta que o Free Fire Mania teve acesso e será entregue aos jogadores via redes sociais da Garena nos próximos dias, os responsáveis pelo Battle Royale contam a história do sistema de personagens, desde 2018 até os dias atuais.

“O sistema de personagens foi apresentado 4 anos atrás e vocês nos inspiraram a levá-lo ao máximo desde o primeiro dia. Tiraremos um momento para observar nosso caminho até aqui: nossos 40 personagens que, com suas habilidades, histórias e personalidades únicas trouxeram um novo estilo para o estilo de jogo do Frifas, foram inspirados em nossos na força e diversidade dos nossos jogadores.”

Além disso, eles contaram que principal foco agora é simplificar o processo para subir de nível, reduzir o custo para subir o nível das habilidades e outras novidades que estarão disponíveis em um futuro breve.

Todos os personagens do Free Fire serão grátis a partir de 2022

Personagens de graça no Free Fire em 2022
Free Fire libera todos os personagens de graça a partir de 23 de março de 2022

Conforme personagens e suas habilidades se tornaram parte fundamental do Free Fire, os desenvolvedores  perceberam que foi necessário tornar nossos personagens tão acessíveis quanto o próprio jogo.

Para realizar isso da melhor maneira possível, ao invés de elaborar uma reforma, eles decidiram começar do zero baseado em algo que faz parte da essência do nosso jogo: a relação profunda entre jogadores, personagens e a equipe Free Fire. Assim nasceu o conceito de “vínculo”.

Na próxima atualização, prevista para acontecer em 23 de março, todos os personagens (existentes e futuros) poderão ser desbloqueados grátis através do “VÍNCULO”.

“Pode contar para a galera sem medo: é real!”

Como vincular personagens de forma grátis no Free Fire

personagem grátis Free Fire
Todos os personagens estão disponíveis no novo sistema de vínculo

Á princípio, o sistema de Vínculo permitirá que os jogadores escolham um personagem e comecem a acumular experiência jogando. Quando a barra de progresso do vínculo ficar preenchida, será possível coletar o personagem de graça! Nesse sentido, é importante que os usuários tenham em mente quais os personagens que querem desbloquear primeiro.

Vale lembrar que jogar partidas em qualquer modo contribuirão para o progresso do vínculo. Quando a barra de progresso estiver completa, o personagem estará disponível para ser coletado sem custo e permanentemente.

Jogadores podem acelerar a coleta do personagem

Vincular personagem gratuitamente no Free Fire
Como vincular personagem gratuitamente no Free Fire

Frequentemente, os jogadores podem acelerar o processo de criar esse vínculo, pois os personagens continuam a disposição na loja do jogo, assim como seus conjuntos principais.

Vale ressaltar que levará um pequeno intervalo de tempo entre o lançamento de um novo personagem no jogo e sua inclusão no sistema de vínculo, então se o usuário não quiser esperar, a loja continua sendo a opção mais viável para adquirir personagens rapidamente.

Futuro dos personagens

Personagens Free Fire
Jogadores podem ganhar experiência e vincular personagens permanentemente de forma gratuita no Free Fire

Sob o mesmo ponto de vista, os desenvolvedores contam outros planos para enriquecer ainda mais esse novo sistema e trazer uma experiência cada vez mais divertida e emocionante: “O principal foco agora é simplificar o processo para subir de nível, reduzir o custo para subir o nível das habilidades e muito mais!”.

Em resumo, o objetivo é expandir a mistura de personagens e habilidades ao máximo, tornando o Free Fire mais inclusivo a cada dia.


COMPARTILHE:

Comentários

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: