Atualização Free Fire Janeiro 2024: Data, Hora, Manutenção, Mudanças e como baixar o APK

Confira todos os detalhes sobre a aguardada atualização Free Fire OB43: data de lançamento, horários, manutenção, mudanças e como baixar o novo APK.
Atualização Free Fire Janeiro 2024: Data, Hora, Manutenção, Mudanças e como baixar o APK

Ronny Rolim

A aguardada atualização Free Fire Janeiro 2024 (OB43) está prestes a chegar, marcando o início de um novo ano para o popular Battle Royale. Esta versão, que substituirá a OB42 lançada em outubro de 2023, traz consigo uma série de novos recursos que os jogadores já puderam experimentar no Servidor Avançado OB43.

Para os ansiosos pela atualização, a Garena divulgou a data oficial de lançamento: 24 de janeiro de 2024. Além disso, teasers emocionantes estão sendo divulgados nas redes sociais do jogo, proporcionando aos jogadores uma prévia do que está por vir.

Se você está se perguntando sobre o horário exato de lançamento, a Garena geralmente segue um cronograma específico. Com base nas atualizações anteriores, espera-se que o jogo esteja disponível para atualização a partir das:

  • 01:00 AM (Brasil)
  • 11:00 PM (México)

Uma excelente notícia para os jogadores é que, de acordo com as últimas atualizações, não houve interrupções para manutenção. Isso significa que você poderá mergulhar diretamente nos novos recursos assim que a atualização for concluída.

Principais Características da Atualização Free Fire OB43

Evento Caos está chengando ao Free Fire após a atualização de janeiro
Evento Caos está chengando ao Free Fire após a atualização de janeiro

A atualização Free Fire janeiro 2024 (OB43) traz uma variedade de adições emocionantes, incluindo:

  • Caos Chegando: Novos eventos in-game
  • Neva Terra remodelado: Renovação da Tirolesa, tamanho reduzido do mapa e ajustes estruturais e de distribuição de edifícios
  • Novo personagem Ryden: Apresentando a habilidade especial Teia da Aranha
  • Retrabalho da habilidade Santino
  • Ajustes nas habilidades dos personagens e armas
  • Atualizações do BR e Contra Squad: Novo veículo, visuais de combate e muito mais

Além disso, a Garena promete uma série de eventos in-game durante esta atualização, oferecendo aos jogadores a oportunidade de obter recompensas exclusivas, incluindo o novo personagem Ryden. Fique atento às notas da atualização que foram divulgadas no site do Free Fire Mania.

Prepare-se para uma jornada emocionante no Free Fire com a chegada da atualização Free Fire janeiro 2024 (OB43). Baixe o novo APK e mergulhe nas novas experiências que a Garena preparou para você!


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: