Atualização Free Fire julho 2022: hacks serão removidos automaticamente do jogo

Enquanto isso, os demais jogadores que estiverem competindo na mesma partida que ele receberão a informação de que jogadores foram eliminados
Atualização Free Fire julho 2022: hacks serão removidos automaticamente do jogo

Ronny Rolim

Apenas em mais alguns dias, o Free Fire receberá a atualização de julho (2022). Nesta nova versão, os jogadores poderão encontrar várias coisas interessantes que, claro, são importantes para explorar uma a uma.

No geral, após a atualização Free Fire julho 2022, uma das coisas que fica bastante destacada é o problema dos hacks, jogadores que usam trapaças para ganhar vantagens no jogo. De fato, essas pessoas que jogam o Battle Royale com o intuito de ganhar vantagens em cima dos demais é o verdadeiro foco do Free Fire.

Curiosamente, na atualização do Free Fire de julho de 2022, o Free Fire irá fornecer novas punições para quem usar hacks e programas ilegais, para que assim pensem duas vezes antes de jogar com cheats.

Hack no Free Fire serão expulsos das partidas
Hack no Free Fire serão expulsos das partidas

Conforme fontes exclusivas do Free Fire Mania, nesta nova atualização do Free Fire, os jogadores que forem detectados trapaceando e usando hacks serão automaticamente expulsos mesmo que o jogo esteja em andamento.

Enquanto isso, os demais jogadores que estiverem competindo na mesma partida que ele receberão a informação de que jogadores foram pegos usando hacks e foram eliminados automaticamente.

Claro, essa punição será bastante interessante, considerando que atualmente o jogador que se utiliza de trapaças e hacks ainda podem jogar até que o jogo termine, o que faz com que o jogador honesto sofra com eles.

Vale lembrar que o novo sistema anti-hack que expulsa os trapaceiros automaticamente no meio da partida acontecerá a partir de 20 de julho de 2022 ou logo quando a atualização do Free Fire de julho de 2022 estiver concluída.

O que você acha do sistema de punição para jogadores que trapacearem na atualização do Free Fire de julho de 2022? Você está feliz com essa atualização ?


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: