Atualização Free Fire: data da versão OB25 é anunciada para 7 de Dezembro 2020

A atualização de Dezembro/2020 do Free Fire está pronta, a versão OB25 estará disponível em 07 de Dezembro
Atualização Free Fire: data da versão OB25 é anunciada para 7 de Dezembro 2020

Ronny Rolim

Free Fire foi desenvolvido e publicado pela Garena e é indiscutivelmente um dos jogos Battle Royale mais proeminentes na plataforma de jogos para celulares. Ele teve o feito notável de ser o jogo para celular mais baixado este ano de 2020.

O título oferece vários recursos no jogo, incluindo personagens com habilidades, Pets e muito mais, o que o distingue de outros jogos Battle Royale. Os desenvolvedores do jogo apresentam periodicamente novos recursos e eventos que mantêm o jogo empolgante.

Antes de os recursos chegarem ao jogo, eles são inicialmente introduzidos no Servidor Avançado. A versão OB25 do Free Fire OB25 já está em andamento e deve ser fechado em dois dias, 3 de Dezembro.

Veja também: Data de lançamento oficial do Free Fire MAX é revelada!

Atualização Free Fire OB25 de Dezembro 2020

Novas versões de armas no Free Fire

O Free Fire vem divulgando a Operação Chrono em suas redes sociais. Um de seus posts recentes nas redes sociais mencionou que algumas mudanças significativas seriam feitas em breve no jogo em 7 de dezembro com a operação.

Além disso, a Garena confirmou que a próxima atualização do Free Fire acontece em 07 de Dezembro de 2020, será a versão OB25.

Portanto, a partir da 00:01 hora da segunda feira (07) até por volta das 09:30 horas, o servidor estará fora do ar por estar em manutenção e não será possível acessar o Free Fire.

O que muda no Free Fire em Dezembro de 2020?

Espera-se que alguns recursos do Servidor Avançado de Free Fire OB25 possam entrar no jogo. Aqui estão alguns deles:


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: