É o fim do Free Fire? Jogo foi o mais baixado de 2020 até agora

O Battle Royale teve mais de 220 milhões de downloads em todo o mundo e ficou a frente de seus concorrentes
É o fim do Free Fire? Jogo foi o mais baixado de 2020 até agora

Ronny Rolim

Free Fire é um jogo mobile e se tornou um grande sucesso em escala global com um recorde de mais de 100 milhões de usuários ativos diários no 2º trimestre de 2020. Na mesma linha, de acordo com a Sensor Tower, o "Frifas" também foi o jogo mais baixado nas lojas de aplicativos do Google Play e iOS combinadas durante os primeiros 9 meses de 2020.

O Battle Royale teve mais de 220 milhões de downloads em todo o mundo e ficou a frente de seus concorrentes como PUBG e COD Mobile. Já no quesito arrecadação, o PUBG foi melhor, foram mais de R$ 11 bilhões no período.

jogo mais baixado de 2020

Olhando apenas para Outubro, o Garena Free Fire ficou na 2º posição de downloads, perdendo para o Among US que teve 75 milhões de downloads em um único mês.

Veja também: Free Fire atinge recorde de faturamento e 100 milhões de jogadores ativos

Free Fire é o jogo mais baixado de 2020

O Free Fire tem uma característica de ser feito para jogar com amigos e isso ajudou o game se tornar esse enorme sucesso ao longo dos meses de 2020, já que tivemos uma ano de muito isolamento social por conta da pandemia do coronavírus.

Apesar de alguns jogadores difundirem que é o fim do Free Fire, os dados mostram que o joguinho está no auge desde o seu lançamento em 2017 e o seu item de maior fama, a Calça Angelical, está prevista para chegar ainda em novembro, para euforia dos jogadores que sonham em ter este que é um dos itens mais raros do jogo.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: