Operação Chrono Free Fire: descubra o embaixador a partir de 02 de Dezembro

Jogadores brasileiros poderão experimentar a operação Chrono, do novo personagem do FF, já a partir desta quarta feira
Operação Chrono Free Fire: descubra o embaixador a partir de 02 de Dezembro

Ronny Rolim

Operação Chrono é um grandioso evento do Free Fire que tem o objetivo de anunciar o novo personagem, chamado Chrono e por isso, a Garena irá lançar a partir do próximo dia 02 de Dezembro, o início da Operação Chrono para todos os jogadores do servidor brasileiro.

A Operação Chrono irá revelar o novo embaixador do Free Fire, o Cristiano Ronaldo.

Já confirmado pela Garena através de banner e imagens que estão a disposição no servidor do jogo, o Chrono está disponível no Servidor Avançado com o nome de Personagem Misterioso e está previsto para chegar em 19 de Dezembro, porém, a Operação Chrono inicia bem antes.

Operação Chrono Free Fire

Chrono Free FIre

A "Operação Chorno" inicia no próxima quarta feira 02 de Dezembro e irá trazer o primeiro item do evento, a skin do bastão também chamada de Chrono.

Os jogadores precisarão receber códigos dos amigos para dar um palpite sobre o nosso próximo embaixador e para ganhar a recompensa: Taco Embaixador Cósmico.

Habilidade do Personagem Chrono Free Fire

A habilidade do Chrono é chamada de "Escudo Tunado" e tem o principal objetivo de bloquear danos dos adversários. Confira a descrição completa da sua habilidade:

  • Nível 1 – Cria um campo de força que bloqueia 500 de dano dos inimigos. Velocidade de movimento aumenta em 15%. Durante o período de ativação da habilidade os aliados no campo de força recebem um bônus de velocidade de 15%. Dura 10 segundos. Tempo de recarga é de 55 segundos.
  • Nível 2 – Cria um campo de força que bloqueia 500 de dano dos inimigos. Velocidade de movimento aumenta em 20%. Durante o período de ativação da habilidade os aliados no campo de força recebem um bônus de velocidade de 20%. Dura 10 segundos. Tempo de recarga é de 54 segundos.
  • Nível 3 – Cria um campo de força que bloqueia 500 de dano dos inimigos. Velocidade de movimento aumenta em 25%. Durante o período de ativação da habilidade os aliados no campo de força recebem um bônus de velocidade de 25%. Dura 10 segundos. Tempo de recarga é de 52 segundos.
  • Nível 4 – Cria um campo de força que bloqueia 500 de dano dos inimigos. Velocidade de movimento aumenta em 30%. Durante o período de ativação da habilidade os aliados no campo de força recebem um bônus de velocidade de 30%. Dura 10 segundos. Tempo de recarga é de 49 segundos.
  • Nível 5 – Cria um campo de força que bloqueia 500 de dano dos inimigos. Velocidade de movimento aumenta em 35%. Durante o período de ativação da habilidade os aliados no campo de força recebem um bônus de velocidade de 35%. Dura 10 segundos. Tempo de recarga é de 45 segundos.
  • Nível 6 – Cria um campo de força que bloqueia 500 de dano dos inimigos. Velocidade de movimento aumenta em 40%. Durante o período de ativação da habilidade os aliados no campo de força recebem um bônus de velocidade de 40%. Dura 10 segundos. Tempo de recarga é de 40 segundos.

Com sua habilidade, o personagem Chrono cria um campo de força que bloqueia danos dos inimigos. A velocidade de movimento aumenta. Durante a ativação da habilidade, os aliados dentro do campo de força também obtém aumento na velocidade de movimento.

A sua habilidade é ativa e os efeitos variam de acordo com o nível do personagem.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: