As maiores conquistas do Free Fire ao longo de 2021

Jogadores de cada região puderam perceber jornadas regionalizadas, através de parcerias e eventos exclusivos em cada servidor do jogo
As maiores conquistas do Free Fire ao longo de 2021

Ronny Rolim

O ano de 2021 foi muito especial para o Free Fire, o jogo de ação e sobrevivência número 1 no Brasil, teve o seu 4º aniversário e ainda é um jogo muito popular entre os jogadores. O Battle Royale está em constante desenvolvimento e atualização. Fora isso, o game continua focado na entrega de campanhas. E vários conteúdos estão sempre disponíveis para os fãs verem. Vamos dar uma olhada no ano que passou, o Free Fire criou algo especial para nossos fãs e jogadores.

Embora muitas campanhas tenham sidos lançadas globalmente, jogadores de cada região puderam perceber jornadas regionalizadas, através de parcerias e eventos exclusivos em cada servidor do jogo.

As maiores conquistas do Free Fire ao longo de 2021

Lançamento do Free Fire MAX

Free Fire Max
Free Fire Max foi um dos maiores lançamentos da história do Battle Royale da Garena — Foto: Garena/Reprodução

Depois de criar um fenômeno de empolgação entre os jogadores do Free Fire, finalmente, em 28 de setembro, o Free Fire MAX, uma versão aprimorada do jogo foi lançada para os usuários experimentarem. Nesse meio tempo, os fãs encontraram gráficos e recursos aprimorados.

Junto com mapas personalizáveis, os jogadores do Free Fire MAX poderão desfrutar do mesmo conteúdo e jogabilidade que os sobreviventes da versão normal, mas com uma experiência melhor. Os gráficos e recursos aprimorados tornaram a jogabilidade mais realista. Além disso Há também um modo de jogo dedicado, Oficina de Criação, que permite aos jogadores criar seus próprios mapas para jogar com amigos.

Conquistas e prêmios do Free Fire

Free Fire e Venom
Free Fire e Venom foi uma das parcerias mais marcantes do ano — Foto: Free Fire

Ao passo que Free Fire se tornou um grande sucesso e se tornou o primeiro jogo de sobrevivência para celular de todos os tempos, atingiu 1 bilhão de downloads na Google Play Store e também dois prêmios importantes do ano: Prêmio "Melhor jogo do Ano de 2021 pelo Google Play", que foi votado por jogadores de todo o mundo. E recebeu a categoria "Jogo de esports mobile do ano no Esports Awards" , com base no sucesso do Free Fire em 2021, que estabeleceu um novo recorde global de esportes eletrônicos com 5,4 milhões de espectadores simultâneos no Free Fire World Séries 2021 em Cingapura.

Parcerias globais com marcas

Free Fire e Street Fighter V
Free Fire e Street Fighter foi uma das maiores parcerias do ano 2021 — Foto: Garena/Reprodução

Ao longo de 2021, o Free Fire nunca parou de trazer novas temáticas aos jogadores dentro do jogo. Com conteúdo exclusivo e itens legais criados por colaborações com muitas marcas de classe mundial, entre animes cheio de ação como One Punch Man e Attack on Titan a jogos de ação lendários que conquistaram os corações de jogadores de todo o mundo, Street Fighter, junto com a famosa marca de carros McLaren e, antes de terminar, com uma colaboração com o grande sucesso de bilheteria, o filme Venom: Tempo de Carnificina.

Campanhas impressionantes no Free Fire com um enredo intenso

Parceria Free Fire e CBF
Parceria da CBF e Free Fire foi uma das maiores no Brasil — Foto: Free Fire

Entretanto, Free Fire foi além das colaborações especiais com várias marcas, o jogo lançou várias campanhas especiais própria a partir de janeiro com Bermuda Remasterizado, seguido pela Iniciativa Cobra. Posteriormente, Redenção: Um novo Amanhã desembarcou no Battle Royale. Logo depois, os desenvolvedores lançaram a Moco: Decodificada. Corrida dos Pets e Dia do Booyah também marcaram presença como eventos importantes do jogo. A campanha "Se Joga no Estilo" foi lançada mundialmente, incluindo comercial na TV.

Além de todas as campanhas globais, cada região trouxe algo especifico, como no caso do Brasil, a parceria com a CBF levou itens para dentro do jogo, assim como o nome Free Fire estampado nos campos de futebol. Por fim, "Nova Era" traz a campanha final e que é marcada pelo anúncio do novo mapa Alpine

Campeonato Mundial de Free Fire

Campeonato Mundial de Free Fire
Equipe Tailandesa, Phoenix Force, foi campeã do mundial de Free Fire em 2021 — Foto: Free Fire Esports

Em 30 de maio, houve uma competição de classe mundial Free Fire Esports na Free Fire World Series 2021, em que a competição foi realizada em Cingapura e com dois representantes brasileiros (LOUD e Fluxo) participando desta competição. Apesar disso, a PHOENIX FORCE, da Tailândia, consagrou-se como a campeã do mundo.

Definitivamente, como foi possível observar, muita coisa aconteceu no Free Fire em 2021. Os jogadores encontrarão uma experiência de jogo mais rica e divertida, enquanto os fãs encontrarão toneladas de conteúdo. que estamos prontos para lançar no próximo ano.

Embora o conteúdo em texto esteja completo acima, é possível visualizar o vídeo abaixo como ilustração do artigo:


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: