Mapa Alpine chega ao Free Fire; colete selos para ganhar recompensas

O modo realidade aumentada está disponível e não é necessário a utilização de óculos especiais
Mapa Alpine chega ao Free Fire; colete selos para ganhar recompensas

Ronny Rolim

Free Fire recebeu nesta segunda-feira (27) a versão RV do seu novo mapa chamado Alpine, com trens, helicóptero, montanhas, base militar, navio, energia eólica, novas texturas, recursos e prédios exclusivos. Embora esteja disponível apenas em Realidade Aumentada,  os jogadores já podem experimentar três novas cidades, coletar selos espalhados e ganhar recompensas.

De antemão, as recompensas do Modo RV são tickets do Diamante Royale e as novas Insígnias Nova Era, que são recompensas especiais para os jogadores que participam do evento Nova Era.

Insígnia Nova Era Free Fire
Insígnia Nova Era é uma das recompensas no Modo VR do Mapa Alpine — Foto: Free Fire Mania

Vale lembrar que não é necessário a utilização de óculos especiais para participar do evento.

Veja também: Mapa Alpine chega ao Free Fire em 01 de janeiro; saiba tudo

Como coletar selos no Mapa Alpine do Free Fire

Selos do Mapa Alpine no Free Fire
Os jogadores precisam encontrar selos espalhados pelo mapa Alpine para ganhar recompensas — Foto: Free Fire Mania

À princípio, os selos estão espalhados pelo mapa Alpine, que é exibido em Realidade Virtual. Apesar de vários pontos possam ser explorados, apenas três cidades estão disponíveis nesse primeiro momento, são elas: Nevado, Docas e Vantagem.

Juntamente com cada cidade, há um selo disponível. Ou seja, os jogadores precisam encontrar um selo em cada cidade, totalizando três selos que precisam serem encontrados e coletados para ganhar as recompensas. Confira abaixo onde encontrar cada selo:

Docas

Selo Mapa Alpine em Nevado
O selo da cidade das Docas está disponível no alto da estrutura metálica — Foto: Free Fire Mania

As únicas construções presentes nas docas são dois galpões - e muitos contêineres! É uma escolha inteligente usar armas de contato para batalhas nos corredores criados pelos contêineres. Os jogadores também pode escalar até o topo da torre para ter uma vista melhor.

O selo pode ser encontrado na parte número 2 da cidade. Imediatamente, eles devem encontrá-lo na parte superior da estrutura metálica.

Nevado

Cidade Vantagem no mapa Alpine
O selo da cidade de Nevado está disponível no alto do prédio — Foto: Free Fire Mania

Nevado é uma região ocupada por casas tradicionais japonesas organizadas em círculo. É possível acessar o segundo andar para ter uma visão melhor do campo de batalha, além de poderem pegar suprimentos nas construções térreas.

À princípio, o selo desta cidade está localizado na parte número 3. Atualmente, ele se encontra no alto do prédio onde Misha está sentada.

Vatagem

Selo na cidade de Vantagem
O selo da cidade de Vantagem está localizado no prédio abaixo da antena — Foto: Free Fire Mania

Vantagem tem diversos prédios com estruturas diferentes. É um ótimo lugar para se esconder e se preparar para a melhor oportunidade para atacar. O armazém central é peça chave ao batalha nesta área.

Finalmente, o selo da cidade de Vantagem está localizado na parte 1, localizado no prédio abaixo da antena militar.

Veja também: 6 cidades do novo mapa Alpine no Free Fire

Definitivamente, a exploração de Alpine em Realidade Aumentada (Modo VR) dá aos jogadores a oportunidade de conhecerem a fundo as estruturas do novo mapa. Além disso, eles recebem recompensas por coletar selos. Vale lembrar que o novo mapa Alpine estará disponível oficialmente em 1 de janeiro de 2022.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: