Alpine Free Fire: 6 melhores lugares do novo mapa

Novo mapa do Free Fire estará disponível a partir de 1 de janeiro de 2022
Alpine Free Fire: 6 melhores lugares do novo mapa

Ronny Rolim

Free Fire receberá um novo mapa chamado Alpine, com trens, helicóptero, montanhas, base militar, navio, energia eólica, novas texturas, recursos e prédios exclusivos os jogadores poderão experimentar a novidade através de uma experiência imersiva com Realidade Aumentada (RV), utilizando a câmera do seu aparelho celular. Além disso, Alpine estará aberto para os jogadores disputarem partidas a partir de 1 de janeiro de 2022.

À princípio, haverá uma contagem regressiva para a chegada do novo mapa através do evento temático "Nova Era". Através de uma página web que estará disponível dentro do jogo, os usuários poderão ter acesso a todos os detalhes do novo território. As seis principais cidades do Alpine serão discutidas nesse artigo.

6 principais cidades do mapa Alpine Free Fire

Mapa Alpine Free Fire
6 principais cidades do mapa Alpine Free Fire — Foto: Free Fire Mania

Alpine é uma ilha localizada ao sul de um pequeno arquipélago. Ela costumava ser ocupada por pescadores, mas foi posteriormente transformada em uma base militar. Casas tradicionais se misturam com prédios militares e tecnologia de ponta. É hora de explorar esse novo cenário!

Nevado

Cidade Nevado no Mapa Alpine do Free Fire
Cidade Nevado no Mapa Alpine do Free Fire é coberto por neve — Foto: Free Fire

Nevado é uma região ocupada por casas tradicionais japonesas organizadas em círculo. É possível acessar o segundo andar para ter uma visão melhor do campo de batalha, além de poderem pegar suprimentos nas construções térreas.

Ferroviária

Ferroviária no mapa Alpine do Free Fire
Ferroviária contém uma estação de trem e faz parte do novo mapa Alpine — Foto: Free Fire

A Ferroviária é composta por uma estação e cabines dispersas na plataforma. O topo do viaduto é uma área chave para garantir o controle da região. Cuidado com oponentes, eles podem te alcançar por qualquer lado ao ocupar terrenos altos.

Docas

Docas no mapa Alpine do Free Fire
A Docas no mapa Alpine é onde fica o Navio — Foto: Free Fire

As únicas construções presentes nas docas são dois galpões - e muitos contêineres! É uma escolha inteligente usar armas de contato para batalhas nos corredores criados pelos contêineres. Você também pode escalar até o topo da torre para ter uma vista melhor.

Vantagem

Vantagem no mapa Alpine
Vantagem é a cidade do Alpine que contém uma instalação militar — Foto: Free Fire Mania

Vantagem tem diversos prédios com estruturas diferentes. É um ótimo lugar para se esconder e se preparar para a melhor oportunidade para atacar. O armazém central é peça chave ao batalha nesta área.

Foz

Foz no Alpine
Com muitas casas, Foz é cercado por florestas — Foto: Free Fire

As casas ao redor da Foz são distribuídas cuidadosamente, tornando fácil ver qualquer um que se aproxime. É um ótimo lugar para conflitos diretos e com poucos oponentes.

Liberdade

Liberdade no mapa Alpine
A cidade de Liberdade no mapa Alpine — Foto: Free Fire

As coisas ficam malucas em Liberdade. As estruturas em camadas tornam mais difícil entrar em qualquer prédio. Tenha cuidado ao cantar vitória antes do tempo por aqui.

Os fãs e jogadores do Free Fire que desejam participar das festividades de fim de ano podem aguardar mais maneiras de explorar Alpine com mais um novo mapa altamente antecipado. Isso será revelado nas próximas semanas! Fique ligado no Facebook , YouTube , Instagram e Twitter oficiais do Free Fire Mania para obter as atualizações mais recentes.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: