Mundial de Free Fire 2022 acontece em novembro com mapa Alpine e mais partidas

LBFF 8 também receberá o mapa Alpine nas rotações das quedas, garantindo um aumento na quantidade de partidas disputadas
Mundial de Free Fire 2022 acontece em novembro com mapa Alpine e mais partidas

Ronny Rolim

O Free Fire World Series 2022, também conhecido como Mundial de Free Fire, teve sua primeira temporada finalizada em maio e consagrou o time da Tailândia Attack All Around como grande campeão do torneio. Agora, o Free Fire Mania, maior portal de Free Fire do mundo com mais de 10 milhões de acessos mensais, traz com exclusividade mais novidades sobre a segunda temporada do mundial.

À princípio, o próximo mundial de Free Fire (FF) acontecerá nos dias 25 e 26 Novembro e a principal novidade será a adição do mapa Alpine na competição. Dessa forma, o 2ª split do mundial de Free Fire em 2022 acontecerá com quatro mapas, sendo: Bermuda, Purgatório, Kalahari e Alpine.

Agora, com a chegada do mapa Alpine, o número de partidas também irá aumentar. Serão duas partidas em cada mapa, ou seja, um total de 8 (oito) quedas durante a grande final do evento.

Mapa Alpine na Liga Brasileira de Free Fire (LBFF)

Alpine na LBFF
Alpine na LBFF

Conforme confirmado pelo Free Fire Mania, o mapa Alpine estará presente no mundial de Free Fire em novembro de 2022 e com isso, os fãs do Brasil podem aguardar a entrada do mapa também na 8ª temporada da Liga Brasileira de Brasileira de Free Fire (LBFF). Afinal, o campeonato que envolve a elite brasileiro do Battle Royale da Garena é um espelho do que acontece no mundial da modalidade.

Sobre o mapa Alpine no Free Fire

Alpine é o quarto mapa do jogo após Bermuda, Purgatorio e Kalahari. Possui uma variedade de terrenos em uma área considerável. Os jogadores poderão encontrar algumas tirolesas, o que lhes permitirá girar rapidamente em vários locais.

Aqueles com uma abordagem agressiva podem cair no centro do mapa, no entanto, é aconselhável que os usuários evitem isso se seu objetivo principal for a sobrevivência. À medida que o tempo passa e mais jogadores experimentam o Alpine, eles poderão criar novas estratégias.

Os principais recursos do Alpine incluem:

Vantagem

Vantagem Alpine Free Fire
Zona Vantagem no mapa Alpine do Free Fire

A zona Vantagem é composta por vários edifícios com estruturas diferentes e várias estradas largas que circulam entre eles. O armazém no centro da área é uma posição crucial para controlar o conflito.

Ferroviária

Ferroviária Alpine Free Fire
Ferroviária no mapa Alpine do Free Fire

A zona da Ferroviária tem a estação como o principal ponto central com várias cabines na plataforma. Tanto na plataforma como na área principal da estação, os pontos elevados são cruciais e devem ser contestados o quanto antes. Não há zona segura nesta área e os jogadores precisam estar vigilantes o tempo todo para evitar serem abatidos.

Docas

Docas Alpine Free Fire
Docas no mapa Alpine do Free Fire

Exceto por dois armazéns, não há outros edifícios na área das Docas, apenas uma estrutura composta por diversos contêineres.

Foz

Foz Alpine no Free Fire
Foz é um dos lugares no mapa Alpine do Free Fire

As casas em Foz estão distribuídas de forma ordenada e próxima, facilitando a identificação de quem você é. Os jogadores podem coletar facilmente os materiais de que precisam para se armar nesta área, mas também podem encontrar o inimigo na esquina da rua.

Liberdade

Liberdade Alpine no Free Fire
Liberdade faz parte do mapa Alpine no Free Fire

Essa área tem o salão central como ponto de competição sendo cercada por edifícios de apoio. A estrutura em andares elevados impossibilita a entrada no edifício pelo térreo, sendo necessário avançar pelas escadas.
 
Portanto, o mapa Alpine estará disponível na LBFF e também no próximo Mundial de Free Fire, evento que terá sua segunda temporada em 2022 ocorrendo em novembro.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: