3 motivos pelos quais Alpine é o melhor mapa do Battle Royale da Garena

A área, contornos de superfície, texturas, estruturas de construção e compostos em cada mapa são projetados com certos conceitos e características
3 motivos pelos quais Alpine é o melhor mapa do Battle Royale da Garena

Ronny Rolim

A presença do novo Alpine no Free Fire aumentou a quantidade de mapas disponíveis em partidas ranqueadas. Apesar de cinco mapas estarem disponíveis no jogo, apenas quatro deles estão elegíveis para os jogadores subirem de patentes, são eles: Bermuda, Purgatório, Bermuda Remasterizado e Alpine.

A área, contornos de superfície, texturas, estruturas de construção e compostos em cada mapa são projetados com certos conceitos e características. Embora todos os mapas tenham seu próprio charme, há três motivos que tornam o mapa Alpine o melhor entre todos.

3 motivos pelos quais o Alpine é o melhor mapa do Free Fire

Mistura de duas estações diferentes

Cidade de Nevado  mapa Alpine Free Fire
A cidade de Nevado é tomada por neve no mapa Alpine — Foto: Free Fire

O mapa Alpine é o primeiro do Free Fire que mostra o conceito de uma combinação de duas estações diferentes. Enquanto os outros três mapas são bem distintos nos conceitos de tropical, verão e deserto, o Alpine combina inverno e primavera.

Isso pode ser visto em várias áreas do mapa Alpine. Nevado é ​​uma grande área coberta de neve, como o nome indica. Em outro lugar, Foz apresenta um pano de fundo de primavera, como evidenciado pela grande quantidade de árvores com flores vermelhas.

Cidade de Foz no mapa Alpine
Foz é a cidade do mapa Alpine que contém muitas árvores de primavera — Foto: Free Fire

A combinação de 2 estações diferentes em um mapa é certamente uma vantagem para o Mapa Alpino. Jogar em um mapa com uma aparência e atmosfera diferente do mapa anterior certamente fornece uma melhor experiência de jogo.

Temática Japonês presente

Cidade de Liberdade no mapa Alpine
Cidade de Liberdade contém muitas estruturas japonesas no mapa Alpine — Foto: Free Fire

A palavra "Alpine" pode ser interpretada como "Os Alpes". Embora o nome seja o mesmo das cadeias de montanhas que cruzam a Europa Ocidental, mapa Alpine é, na verdade, muito presente com a temática típica da cultura japonesa.

Os jogadores devem ter visto os muitos edifícios e temas de estilo japonês no mapa Alpine. Nevado e Forest Red são duas áreas repletas de edifícios típicos japoneses. Este é um diferenciador do mapa Alpine, que torna a atmosfera de jogo mais interessante.

Ter neve eternamente

Mapa Alpine Free Fire
Mapa Alpine é considerado o melhor mapa do Battle Royale da Garena — Foto: Free Fire Mania

O Free Fire de fato apresentou um mapa de neve no evento de final de ano em 2018. Até agora, a presença de um mapa de neve era bastante aguardada pelos jogadores, especialmente se aproximando do evento de celebração do Natal.

No entanto, sem ter que passar pelo evento de Natal, mapa Alpine na verdade tem uma área com neve. Essa região é a Nevado. Curiosamente, a neve nesta região é eterna e continuará a existir porque é o tema da região.

Por fim, essas são alguns dos motivos que tornam o mapa Alpine mais interessante do que outros mapas do Free Fire (FF). De acordo com a opinião de vocês, existem outras coisas interessantes que tornam o mapa Alpine atraente?


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: