Free Fire é o primeiro Battle Royale a ter 1 bilhão de downloads e Garena promete evento especial

O evento acontecerá no mês de agosto, ao lado das celebrações do aniversário de quatro anos do Free Fire.
Free Fire é o primeiro Battle Royale a ter 1 bilhão de downloads e Garena promete evento especial

Ronny Rolim

Estamos entusiasmados em compartilhar que o Free Fire foi baixado mais de 1 bilhão de vezes na Google Play Store. Garena Free Fire é o primeiro jogo Battle Royale para celular a atingir esse marco e se junta a um pequeno grupo de jogos para celular que o atingiram essa marca.

A desenvolvedora Garena já planeja comemorar a marca com um evento no Free Fire, que acontecerá no mês de agosto, ao lado das celebrações do aniversário de quatro anos do Free Fire. Vale lembrar que a data do aniversário do Free Fire em 2021 terá seu pico em 28 de Agosto.

Garena Free Fire comemora conquistas com sua comunidade global

Free Fire foi baixado mais de 1 bilhão de vezes na Google Play Store! Free Fire é o primeiro jogo Battle Royale para celular a atingir esse marco, e se junta a um pequeno grupo de jogos para celular que conseguiram este feito.

Isso não teria sido possível sem o apoio da comunidade global de usuários do Free Fire. Faremos um evento especial no jogo em agosto - em conjunto com o 4º aniversário do jogo - para celebrar esse marco com você.

Para nossas comunidades do Free Fire em todo o mundo - obrigado!

A conquista se baseia nos esforços do Free Fire e da Garena para oferecer ótimo conteúdo para os jogadores

Garena Free Fire
Mundial de Free Fire atinge 5,4 milhões de visualizações simultâneas

Este último marco se baseia nos esforços da Garena Free Fire para fornecer uma experiência Battle Royale acessível e agradável, voltada especificamente para usuários de smartphones. Parte do esforço inclui a entrega contínua de conteúdo envolvente para sua comunidade global de jogadores e o fornecimento de plataformas de esportes para os melhores jogadores competirem e se divertirem.

Só em 2021, Garena Free Fire anunciou colaborações com marcas e personalidades que ressoam com seus jogadores. Esta lista inclui parcerias (no jogo e além) com McLaren Racing, Street Fighter V, One-Punch Man e Attack on Titan.

Os eventos esportivos da Garena Free Fire continuam a fornecer aos melhores times e jogadores a oportunidade de competir para serem os melhores, o que oferece um espetáculo para fãs de todo o mundo.

Recentemente, Free Fire World Series 2021 Singapura (FFWS 2021) atingiu um pico de 5,4 milhões de telespectadores simultâneos, excluindo as plataformas chinesas, de acordo com o Esports Charts. Isso estabeleceu um novo recorde mundial de esportes eletrônicos.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: