Phoenix Force é o campeã do mundial de Free Fire 2021, confira a tabela de pontuação

Equipe da Tailândia liderou o mundial de ponta a ponta. Equipes brasileiras jogaram bem mas não conseguiram superar a Phoenix Force.
Phoenix Force é o campeã do mundial de Free Fire 2021, confira a tabela de pontuação

Ronny Rolim

Phoenix Force é a grande campeã do mundial de Free Fire 2021 (Free Fire World Series 2021). A equipe da Tailândia liderou a pontuação do campeonato mundial de ponta a ponta e consagrou-se como a grande campeã do torneio.

A Phoenix Force se classificou para o mundial ao ser campeã da quarta temporada da Free Fire Pro League Thailand.

A equipe da Phoenix Force, campeã do mundial de Free Fire 2021, é composta pelos seguintes jogadores:

  • Bunyarit "Lukz" Phowan
  • Wattipong "D_Long" Ngarmrod
  • Kitsawin "Rambo" Chanawong
  • Piyapon "TheCruz" Boonchuay
  • Chirasak "Joena" Moonsarn
  • Zeenon
  • Namo (Coach)

O MVP do mundial de Free Fire 2021 foi o TheCruz, que conseguiu 23 abates em apenas 6 quedas.

Mundial de Free Fire 2021: veja como foi o título da Phoenix Force

Phoenix Force Free Fire
Equipe da Phoenix Force de Free Fire

12 equipes disputaram o mundial de Free Fire 2021 (Free Fire World Series 2021): Fluxo (Brasil), Silence (Rússia & CEI*), Evos Divine (Indonésia), Team Aze (América Latina), VIP E-sport (MENA**), Geek Fam (MCF***), LGDS (Taipé Chinesa), Phoenix Force (Tailândia), Burst the Sky (Vietnã), First Raiders (Indonésia), LOUD (Brasil) e HQ Esports (Vietnã).

Além disso, a fase final seguiu o mesmo formato competitivo. As equipes disputaram para ser o último sobrevivente ao longo de 6 quedas, em todos os 3 mapas - Bermuda, Kalahari e Purgatório - com pontos atribuídos com base na classificação das rodadas e no número de abates.

Primeira Queda - Bermuda

Phoenix Force vence a primeira queda do mundial de Free Fire
Phoenix Force vence a primeira queda do mundial de Free Fire 2021

A primeira queda teve o Booyah da Phoenix Force, equipe representante da Tailândia. As equipes brasileira, Fluxo e  LOUD, não se saíram bem na primeira queda. Fluxo foi eliminada na garagem da Factory e caiu na 10ª colocação. Já a LOUD acabou perdendo 3 jogadores muito cedo, restando apenas o Kroonos, que segurou quanto pode e caiu na 6ª posição.

Segunda Queda - Kalahari

A segunda queda aconteceu com mais um Booyah da Phoenix Force, que ficou na lideração e abriu 16 pontos de vantagem. LOUD começou a queda em "trocação" com a EVO, perdendo um jogador mas também levando um ponto de abate pra cima dos Indonésios, por fim, a equipe decidiu não mais trocar e acabou caindo na 10ª colocação.

Já o Fluxo terminou a segunda queda na 5ª colocação.

Terceira Queda - Purgatório

Mais uma queda vencida pela Phoenix Force, da Taiândia. A LOUD e o FLuxo jogaram bem e acabaram trocando entre eles pela 2ª colocação da queda. A LOUD terminou conquistando a 2ª colocação com 7 abates e o Fluxo finalizou na 3ª.

Quarta Queda - Bermuda

HQ Esports vence a quarta queda
HQ Esports comemoram a vitória na quarta queda

HQ Esports, do Vietnã, venceu a quarta queda que aconteceu em Bermuda, porém a Phoenix Force fez 14 abates e conseguiu novamente a maior quantidade de pontos da queda.

A LOUD fez 9 abates mas terminou a queda na 3ª posição, sendo eliminada pela própria Phoenix Force no morro entre Peak e Pochinok. Além deles, a equipe do Fluxo foi eliminada na 6ª posição, em uma "trocação" próximo as garagens de Peak.

Quinta Queda - Kalahari

Quinta queda com a melhor performance dos times Brasileiros, com o Fluxo sendo a equipe que mais pontuou na queda. Mas, em um final de queda com a safe cobrando de todos os jogadores, a HQ Esports garantiu mais um Booyah.

LOUD conseguiu uma excelente queda com 11 abates e o Fluxo acabou na 2ª posição da queda com 12 abates.

Sexta queda - Purgatório

Na sexta e última queda no mapa de purgatório, a equipe da Phoenix Force, com 36 pontos de vantagens sobre a segunda colocada, a LOUD, apenas segurou os pontos e manteve-se segura, confirmando o favoritismo conquistando o 4° BOOYAH no mundial.

Campeonato Mundial de Free Fire 2021: Tabela de Pontuação Final

Por fim, veja como ficou a tabela final de pontuação do campeonato mundial de Free Fire 2021 (Free Fire World Series 2021):

Pos Equipe Pontuação Abates
1 Phoenix Force 113 48
2 LOUD 77 39
3 SILENCE 73 31
4 Fluxo 59 30
5 HQ ESports 55 9
6 Burst The Sky 41 14
7 Team AZE 37 18
8 EVOS DIVINE 34 12
9 GEEK FAM 27 13
10 Vip e-Sports 27 13
11 First Raiders 27 12
12 GODDESS 14 3


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: