Uma Nova Era está chegando em breve ao Free Fire; tudo que você precisa saber

A próxima campanha Nova Era do Free Fire apresentará um novo mapa permanente
Uma Nova Era está chegando em breve ao Free Fire; tudo que você precisa saber

Ronny Rolim

Garena anunciou hoje sua próxima campanha Free Fire, Nova Era, que apresentará um Lobby com o tema da nevasca para estrear em 17 de dezembro. Além da mudança nas condições climáticas, os fãs e jogadores do Battle Royale podem antecipar um novo mapa, um sistema de ranqueamento exclusivo para o modo Gladiadores FF (x1), itens colecionáveis ​​e eventos dentro do jogo nunca antes vistos na próxima campanha Nova Era

Inicialmente, haverá uma contagem regressiva para a chegada do novo mapa Alpine através do evento temático "Nova Era". Através de uma página web que estará disponível dentro do jogo, os usuários poderão ter acesso a todos os detalhes do novo território.

Nova Era Free Fire: uma virada gelada nos acontecimentos

Nova Era Free Fire
Núcleo de energia para aquecer Alpine — Foto: Free Fire Mania

Os sobreviventes podem esperar ser recebidos com uma lufada de ar frio enquanto entram em um Lobby cheio de nevascas no dia 17 de dezembro! 

Uma nevasca catastrófica se instalou no novo mapa, Alpine, ameaçando congelar tudo nele. Em meio ao caos, a Equipe Elite formada por Wolfrahh, Misha e o Dom Pisante embarcou em uma missão para entregar um núcleo de energia na esperança de aquecer Alpine.

Uma infeliz virada de eventos aconteceu quando um grupo de vilões roubou o núcleo de energia, deixando a ilha e todos os moradores presos no inverno gelado. Agora, os sobreviventes precisam se proteger da ameaça iminente e do perigo que os espera no frio, enquanto exploram territórios desconhecidos. 

Novas maneiras de aproveitar a Nova Era: novas atividades, modos e recursos

Nova Era Free Fire
Lobby da campanha Nova Era chega ao Free Fire — Foto: Free Fire Mania

No geral, a campanha Nova Era sinaliza a chegada de novas maneiras de fãs e jogadores desfrutarem do Free Fire. Nova Era apresentará não apenas novos ambientes cênicos, mas também apresentará uma linha de novas atividades, modos e recursos para os jogadores desfrutarem do evento ao máximo. 

Governe e reine na Nova Era! Uma nova atividade de gerenciamento de recursos será introduzida durante a campanha da Nova Era, onde os sobreviventes terão que gerenciar os recursos, construir um acampamento base e fornecer suprimentos aos cidadãos de Alpine para protegê-los do perigo que está por vir na nevasca. Os sobreviventes serão recompensados ​​com itens temáticos exclusivos após a conclusão do evento.

Gladiadores FF, o modo x1, ranqueado chega em 20 de dezembro

Nova Era Free Fire: itens
Diversos itens presentes no evento Nova Era — Foto: Free Fire Mania

Um sistema de classificação para o modo Gladiadors FF (modo x1) fará sua estreia em 20 de dezembro! Os sobreviventes agora podem desfrutar de batalhas 2v2 e 1v1 em um mapa de ferro maior. As batalhas do Gladiadores FF também terão um sistema ranqueado para nivelar o campo de jogo e aumentar a competição entre os sobreviventes. 

Além disso, os Sobreviventes poderão experimentar a nevasca em primeira mão na Ilha do Lobby durante a campanha da Nova Era com um recurso de bola de neve recém-adicionado , que permite que eles se envolvam em lutas de bolas de neve com outros jogadores enquanto se preparam para a partida. 

Enfeite com seu conjunto de inverno favorito: colecionáveis ​​exclusivos

Novo Pet Ieti no Free Fire
Novo Pet Ieti no Free Fire — Foto: Free Fire Mania

Atualize seu cofre com as roupas e itens necessários para se preparar para a batalha de inverno do ano! A campanha Nova Era oferecerá itens sazonais raros, incluindo skins e pacotes exclusivos, bem como um novo Pet.

Definitivamente, os fãs e jogadores do Free Fire podem se preparar para o conteúdo tempestuoso que virá em dezembro, com novas maneiras de experimentar o novo mapa revelado nas próximas semanas! Fique ligado nas páginas oficiais do Free Fire Mania no Facebook, Twitter e Instagram para as últimas atualizações.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: