Modo 2x2 Free Fire: Gladiadores FF retorna com novidades nesta sexta

Jogadores poderão batalhar com seus aliados em partidas dois contra dois.
Modo 2x2 Free Fire: Gladiadores FF retorna com novidades nesta sexta

Ronny Rolim

No Free Fire, você pode experimentar vários modos que não se limitam ao modo Battle Royale, aquele em que os jogadores caem numa ilha com outros 50 personagens para decidir que é o último sobrevivente. Existem muitos modos disponíveis no Free Fire.

Um dos modos que apareceu recentemente é o modo Gladiadores FF. O modo que reúne jogadores e adversários em um duelo x1 e bastante interessante de jogar.

No modo Gladiadores Free Fire (x1), os jogadores disputam partidas em um novo mapa chamado Coliseu do Aço Curiosamente, a cada partida, jogadores são colocados frente a obstáculos diferentes.

modo Gladiadores FF 2x2
Modo Gladiadores FF 2x2

No entanto, o Free Fire Mania teve acesso a informações de que o novo modo Gladiadores Free Fire não se limita apenas ao x1, mas em breve haverá um modo de 2x2.

Então, quando o modo 2x2 chegará ao Free Fire? Com base nas informações obtidas pelo Free Fire Mania, este modo 2x2 (Gladiadores FF) estará disponível em breve a partir de 13 de agosto de 2021, amanhã!

Portanto, o novo modo x2 estará disponível em 13 de agosto de 2021 a partir das 14 horas. Os jogadores podem tentar este modo para duelar com seus amigos e, claro, ver como vocês dois estão entrosados.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: