Gladiadores FF: novo modo x1 chega nesta sexta (06) por tempo limitado, veja como jogar

Novo modo x1 é disputado no mapa Coliseu do Aço e chega ao Free Fire pela primeira vez neste dia 06 de agosto de 2021.
Gladiadores FF: novo modo x1 chega nesta sexta (06) por tempo limitado, veja como jogar

Ronny Rolim

O Free Fire recebe o novo modo x1 nesta sexta-feira (6), denominado Gladiadores FF, o novo modo é disputado em partidas solos, um contra um, em um mapa reduzido chamado de "Coliseu do Aço". Muito aguardado pelos jogadores do Battle Royale da Garena, o modo x1 estará disponível a partir das 14:00 horas (horário de Brasília) desta sexta-feira, 6 de agosto de 2021.

"Apresentamos a vocês o Gladiadores FF, o novo modo x1 do Free Fire em uma mapa feito especialmente para ele: o Coliseu de Aço! São nove rodadas para decidir quem é o melhor neste embate! Será que você consegue sobreviver ao Coliseu de Aço?!"

No geral, o modo x1 é uma criação dos desenvolvedores do Free Fire a pedido dos jogadores, que clamaram por uma oportunidade de batalhar contra seus adversários sem a necessidade de utilizar Salas Personalizadas.

Gladiadores FF: veja como jogar o modo x1 no Free Fire

modo x1 Free Fire
Modo X1 Free Fire está disponível na tela de modos.

À princípio, o novo modo x1 Free Fire está disponível por um período limitado, das 14 horas deste dia 06 até as 03:59 horas do dia 10 de agosto de 2021.

Ao contrário do que se imagina, não é necessário Salas Personalizadas para jogar uma partida no modo x1 Free Fire, os jogadores  devem acessar a tela de seleção de modos e escolher a opção Gladiadores FF. Além disso, a criação do modo x1 é gratuita e nesta primeira versão, não é possível convidar um amigo para jogar, os adversários são sempre aleatórios.

armas no modo x1 Free Fire
Compra armas no modo x1 Free Fire

Do mesmo modo que no Contra Squad, na tela inicial do modo x1, os jogadores devem escolher suas armas. Os 3 slots da mochila estão disponível, portanto, é possível comprar uma pistola, arma principal e arma secundária. Porém, granadas não estão disponível para compra, visto que já são disponibilizadas automaticamente.

No modo x1, os jogadores contam com quatro granadas a sua disposição automaticamente após o inicio de cada rodada, todavia, elas não são acumulativas. Confira os itens:

  • 1 Granada de Gelo
  • 1 Granada de Luz
  • 2 Granadas de Gel

Por fim, para ser o vencedor do modo x1 Free Fire, os jogadores devem vencer cinco das nove rodadas disponíveis.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: