Free Fire é eleito o melhor jogo de 2021 no Google Play

Este é o segundo prêmio consecutivo em que o Battle Royale da Garena ganha prêmio, o anterior foi de melhor jogo de esports mobile de 2021.
Free Fire é eleito o melhor jogo de 2021 no Google Play

Ronny Rolim

O voto popular do prêmio melhor jogo do ano em 2021 da Google Play nomeou o Free Fire como o "melhor jogo de 2021" em sua premiação anual divulgada nesta segunda-feira (29). Este é o segundo prêmio consecutivo em menos de um mês em que o Battle Royale da Garena ganha prêmio, o anterior foi de melhor jogo de esports mobile de 2021.

Em seu discurso de aceitação, Justin Lye, Global Esports Manager da Garena, compartilhou que a equipe se sentiu "honrada" por ter ganhado o prêmio e dedicou a vitória à comunidade global do Free Fire - seus jogadores, espectadores e parceiros. Justin reconheceu o grande trabalho que a equipe fez para tornar a vitória possível e disse que a conquista desse prêmio lhes dá confiança e motivação para fazer ainda melhor em 2022.

A vitória se baseia nas conquistas da Free Fire em 2021, que incluem um novo recorde global de esports com mais de 5,4 milhões de espectadores simultâneos no Free Fire World Series 2021 Singapura e tornar-se o primeiro jogo Battle Royale mobile a atingir 1 bilhão de downloads na Google Play Store.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: