Free Fire alcança 1 bilhão de downloads na Google Play

Número conta somente downloads feitos para Android.
Free Fire alcança 1 bilhão de downloads na Google Play

Ronny Rolim

O jogo de Battle Royale para dispositivos móveis, Garena Free Fire, atingiu a marca de 1 bilhão de downloads na Google Play. Detalhe que esse número conta apenas as vezes que o game foi baixado em sistemas Android, já que a loja da Apple (iOS) não divulga oficialmente seu número.

A marca de 1 bilhão de downloads/instalações foi alcançada em pouco mais de 3 anos, pois Free Fire chegou ao mercado no dia 17 de dezembro de 2017. O jogo foi criado pela desenvolvedora vietnamita 111dots Studio e obteve um beta aberto em novembro de 2017, sendo lançado oficialmente para Android de iOS em 4 de dezembro do mesmo ano.

De acordo com a Sensor Tower, empresa de análise de dados, somente no primeiro semestre de 2021, o Free Fire teve mais de 100 milhões de downloads em todo o mundo.

Mundial de Free Fire atinge 5,4 milhões de visualizações simultâneas
Mundial de Free Fire atinge 5,4 milhões de visualizações simultâneas

Além disso, esse não é o primeiro feito histórico do Battle Royale da Garena no ano de 2021, o mundial de Free Fire (Free Fire World Series 2021) estabeleceu um novo recorde mundial com 5,4 milhões de espectadores ao vivo acompanhando um torneio de eSports.

Atualmente o Free Fire desfruta de uma colaboração com outro jogo, Street Fighter V da Capcon. Continuando o projeto da Garena em expandir seus mercados, em seguida, o Free Fire trará outra parceria, dessa vez com a McLaren, montadora automobilística britânica famosa por seus carros de Formula 1.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: