Free Fire é eleito o jogo de esports mobile do ano no Esports Awards 2021

O jogo competia com diversos jogos famosos mundialmente.
Free Fire é eleito o jogo de esports mobile do ano no Esports Awards 2021

Clara Camargo

A Garena é uma desenvolvedora e editora líder global de jogos online. Free Fire, seu título de Battle Royale desenvolvido internamente, foi o jogo móvel mais baixado do mundo em 2019 e 2020, de acordo com App Annie. Recentemente, ele voltou a ser muito baixado pelos jogadores, registrando 34 milhões de downloads pelo mundo no mês de Outubro de 2021 segundo o Sensor Tower.

Free Fire
Free Fire

Na noite passada aconteceu a premiação do Esports Awards, prêmio internacional conhecido como Oscar do esports, que acontece anualmente premiando jogadores, jogos, streamers, organizações, entre outros.

O Free Fire foi finalista na categoria jogo de esports mobile do ano, onde concorria com outros 7 jogos, sendo eles : Clash Royale, PUBG Mobile, Arena of Valor, Call of Duty Mobile, Clash of Clans, Brawl Stars e Mobile Legends. 

Free Fire Aniversário
Free Fire Aniversário

Como um fenômeno mundial nos últimos meses, no Esports Awards não seria diferente e o Free Fire foi eleito o jogo de esports mobile do ano.

Relacionado ao jogo, outro fenômeno do Free Fire também levou o prêmio nesta noite, Bruno "Nobru" Goes foi eleito a personalidade do ano nos esports. 

Veja também: Nobru é eleito Personalidade do Ano no Esport Awards 2021

Nobru vence o Esports Awards 2021
Nobru vence o Esports Awards 2021

Ficando entre os campeões, Kronos, jogador da LOUD, ficou no terceiro lugar na disputa de "jogada do ano.". Por fim, o Free Fire conquistou dois prêmios na noite e o Brasil apenas um, nas outras categorias que possuíam representantes do jogo não obtivemos sucesso.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: