Atualização Free Fire setembro 2022: saiba tudo que vai mudar

Fãs e jogadores devem esperar uma das maiores atualizações da história do Battle Royale da Garena
Atualização Free Fire setembro 2022: saiba tudo que vai mudar

Ronny Rolim

A Garena entregou fortemente atualizações consistentes e de alta qualidade no Free Fire, que têm sido pilares do sucesso do jogo no competitivo espaço de jogos mobile. Com a versão existente do OB35 terminando em breve, os jogadores estarão de olho na próxima atualização OB36, que trará alguns recursos que mudam o jogo.

Os desenvolvedores implantarão a atualização em 21 de setembro de 2022, mas as notas da nova atualização FF ainda não foram publicadas. No entanto, o Free Fire Mania teve acesso há muitas prévias e, exclusivamente, apresenta aos jogadores uma imagem clara do conteúdo planejado na nova atualização.

Notas da atualização Free Fire setembro 2022

Os fãs e jogadores podem acessar todo o conteúdo que já foi publicado anteriormente aqui no Free Fire Mania clicando aqui. Uma prévia das novidades pode ser vista abaixo:

Modo Contra Squad no mapa Nova Terra

Modo Contra Squad recebe o mapa Nova Terra no Free Fire
Modo Contra Squad recebe o mapa Nova Terra no Free Fire

Nova Terra é o mapa mais recente a ser introduzido no Free Fire com mecanismos sofisticados, incluindo a zona antigravidade e portais mágicos em áreas específicas. Ele foi adicionado com a atualização anterior OB35 e, na próxima versão do OB36, o mapa também estará disponível para o intenso modo de jogo 4x4 Contra Squad.

Atualização de armas na loja Contra Squad

Atualização Free Fire faz melhoria nas armas da loja do Contra Squad
Atualização Free Fire faz melhoria nas armas da loja do Contra Squad

Contra Squad difere do modo Battle Royale (BR) padrão, no qual os jogadores devem utilizar o dinheiro que recebem após cada rodada para comprar armas na loja.

Para trazer diversidade e profundidade adicionais à jogabilidade, os desenvolvedores introduzirão um novo recurso na loja que permite aos jogadores atualizar suas armas, semelhante ao que é no caso de armaduras (colete e capacete).

Recompensas da 15ª temporada

XM8 Dourada é a recompensa da 15ª temporada
XM8 Dourada é a recompensa da 15ª temporada

A 15ª temporada Free Fire no Contra Squad começará no dia seguinte a nova atualização, ou seja, 22 de setembro de 2022. Como sempre, os desenvolvedores definiram uma recompensa pela skin arma dourada para os jogadores que atingirem a patente Ouro 3, ou seja, XM8 Dourada.

Novas armas

Nova arma de tratamento no Free Fire
Nova arma de tratamento Laser no Free Fire

A Garena adicionará novas armas com o lançamento da atualização Free Fire setembro 2022, incluindo a arma de tratamento Laser e a nova Granada de Corrosão.

Semelhante a outras armas de tratamento no jogo battle royale, a primeira oferecerá uma oportunidade de curar os aliados, além de causar danos aos oponentes. A segunda novidade (Granada de Corrosão) permitirá que os usuários destruam as Paredes de Gelo de forma mais eficaz.

Veja também: tudo sobre a nova Granada de Corrosão do Free Fire

Desbloqueie skins de armas permanentes

Free Fire lança atualização com mecanismo de progressão das skins de armas
Free Fire lança atualização com mecanismo de progressão das skins de armas

As skins de armas desempenham um papel essencial no Free Fire, pois seus atributos únicos permitem que os jogadores derrotem facilmente seus oponentes. No entanto, na maioria das vezes, os indivíduos obtêm apenas skins de teste que expiram após alguns dias, deixando-os completamente desanimados.

A Garena implantará um novo sistema vitalício na nova atualização para permitir que os jogadores possuam skins de armas permanentemente. A cada dia de validade da skin da arma, o jogador ganhará 1% do progresso da vida. Quando esse progresso atingir 100%, eles terão a pele permanentemente.

Mudança no Sistema de Reviver

Atualização do Free Fire insere Pilar no Sistema de Reviver
Atualização do Free Fire insere Pilar no Sistema de Reviver

Após a nova atualização Free Fire setembro 2022, os jogadores serão revividos em locais pré-determinados marcados no mapa no início de cada partida. Isso permitirá que eles formulem um plano de jogo antes do início da partida. Esses pontos de renascimento também possuem pilares exclusivos próximos a eles, que fornecerão cobertura e apresentarão indicadores luminosos, facilitando o acompanhamento do processo de renascimento.

Bônus de Equipe

Jogadores podem trocar tokens de amizade por recompensas emocionantes
Jogadores podem trocar tokens de amizade por recompensas emocionantes

A nova atualização do Free Fire setembro 2022 também incluirá um novo sistema de bônus em equipe para os jogadores que lhes permitirá obter fragmentos de personagens adicionais, progresso de Vínculo e até tokens de amizade que podem ser trocados por recompensas emocionantes.

Cartão da Oficina de Criação grátis

Oficina de Criação no Free Fire
Anteriormente, os jogadores tinham que gastar cartões de Sala Personalizada para jogar o modo Oficina de Criação

No entanto, a partir da atualização Free Fire setembro 2022, os usuários receberão um certo número de Cartão de Oficina de Criação grátis todas as semanas. Isso é redefinido toda semana e não pode ser levado adiante. Além disso, se os indivíduos ficarem sem eles, eles podem publicar um mapa exclusivo ou completar uma missão da Oficina de Criação para ganhá-los.

Relatório de feedback instantâneo

Os jogadores receberão feedback por denunciar outros usuários
Os jogadores receberão feedback por denunciar outros usuários

Por fim, os jogadores podem denunciar violações da comunidade dentro de uma partida ou através da página de detalhes e histórico da partida. Após a atualização Free Fire setembro 2022, os indivíduos agora receberão a confirmação de que seu relatório enviado foi recebido com sucesso. Além disso, eles serão informados quando o jogador trapaceiro for punido.

Outras mudanças

A próxima atualização do Free Fire acontecem em 21 de setembro de 2022 a partir da 01h00 da madrugada, a previsão é que o jogo fique fora do ar para manutenção do servidor até as 10h00 do mesmo dia. Além disso, os jogadores devem baixar a nova versão do jogo nas lojas oficiais de aplicativos: Google Play e Apple Store.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: