Granada de Corrosão: Free Fire recebe item inédito na atualização FF de setembro

Novidade promete destruir e remover todas as paredes de gel que estão inseridas em seu raio de atuação
Granada de Corrosão: Free Fire recebe item inédito na atualização FF de setembro

Ronny Rolim

A próxima atualização do Free Fire está as portas e os jogadores do mundo inteiro estão acompanhando uma prévia do que estar por vi através do Servidor Avançado FF, uma espécie de APK de testes onde as novidades são inseridas para que os usuários possam avaliar e dar feedbacks aos desenvolvedores do Battle Royale da Garena.

Agora, foi revelado um novo item chamado Granada de Corrosão, com a função de destruir todas as paredes de gel inseridas no raio de atuação da granada. A novidade está disponível no Avançado e deve chegar junto com a versão atualizada do Free Fire no próximo dia 14 de setembro.

Veja também: Saiba a data e hora da atualização do Free Fire

Granada de Corrosão Free Fire: tudo que você precisa saber

Granada de Corrosão Free Fire
Granada de Corrosão Free Fire

Granada de Corrosão é o novo item do Free Fire que atua com foco nas Paredes de Gel. Após a explosão, sua função é a Granada de Corrosão cria uma área que libera dano as paredes de gel até que as mesmas se destruam e sejam removidas, independente de quantos gelos estejam inseridos na área.

Granada de Corrosão Free Fire
Granada de Corrosão Free Fire

Vale ressaltar que os jogadores também receberão dano se ficarem dentro da área de atuação da granada de corrosão. Embora o dano seja pequeno, diferente da granada de fogo. Além disso, após a destruição da Parede de Gel, a granada de corrosão não causa mais danos aos jogadores.

Embora a Granada de Corrosão Free Fire cause a destruição imediata de todas as Paredes de Gel, o dano causado a todos os jogadores é bem baixo, tirando entre 14 e 18 pontos de HP.

Para conseguir uma Granada de Corrosão no Free Fire, os jogadores devem comprá-la através da lojinha. No Servidor Avançado por exemplo, o item é comprado gratuitamente e apenas uma unidade pode ser utilizada.

Por fim, a Granada de Corrosão estará disponível no Free Fire logo após a atualização do battle royale da Garena, prevista para acontecer no dia 14 de setembro de 2022, quando os jogadores devem atualizar seu aplicativo nas lojas da Google Play e Apple Store.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: