Nova Personagem Free Fire: Luna chega em setembro; confira sua habilidade

O Servidor Avançado em andamento tem dois personagens misteriosos, mas o Free Fire Mania teve acesso exclusivo a todos os detalhes sobre eles
Nova Personagem Free Fire: Luna chega em setembro; confira sua habilidade

Ronny Rolim

A Garena tem focado em introduzir novos personagens e pets do Free Fire em atualizações recentes e também fazer alterações nos recursos já existentes. Seguindo o mesmo caminho, o Servidor Avançado em andamento, que começou no início do mês, também inclui um novo personagem misterioso para os jogadores testarem.

Como muitas atualizações anteriores ofereceram pelo menos um personagem, os jogadores esperam um padrão semelhante desta vez. A atualização está a apenas alguns dias de distância e toda a comunidade está animada.

Vale lembrar que fontes do Free Fire Mania revelaram a atualização do Free Fire no próximo dia 14 de setembro de 2022.

Novo Personagem Free Fire

Tatsuya é o novo personagem ultra rápido do Free Fire
Tatsuya é o novo personagem ultra rápido do Free Fire

O Servidor Avançado em andamento tem dois personagens misteriosos e o Free Fire Mania teve acesso exclusivo a todos os detalhes sobre eles. O primeiro chama-se Tatsuya, revelado nesta publicação. Agora, os fãs do Free Fire terão acesso, a todos os detalhes da nova personagem Free Fire: Luna.

Luna é a nova personagem do Free Fire e será introduzida no jogo logo após a chegada do Tatsuya, ambos fazem parte da atualização OB36, que chega em setembro.

Nova Personagem Luna chega ao Free Fire
Nova Personagem Luna chega ao Free Fire

À princípio, a habilidade da nova personagem Luna no Free Fire chama-se “Capa e Tchau”, é passiva e tem a função de aumentar a velocidade de disparo, assim como também aumentar a velocidade de movimento. Em outras palavras, os jogadores que equiparem a personagem Luna terão um aumento na velocidade que a arma dispara, além disso, o movimento do jogador enquanto atira também será aumentado.

Confira a descrição da habilidade da nova personagem Luna no Free Fire:

“Aumenta a taxa de disparo em 12,5%. Ao acertar um oponente, um máximo de 10% da taxa de tiro será convertida em velocidade em movimento. A habilidade reiniciará após sobreviver ao combate.”

Vale lembrar que a personagem Luna está em testes no Servidor Avançado e deve chegar ao jogo na próxima atualização do Free Fire, que está programada para o dia 14 de setembro de 2022.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: