Free Fire recebe novo personagem ultra veloz em setembro 2022: habilidade e nome revelado

Tatsuya é o novo personagem misterioso do Free Fire e tem habilidade exclusiva no battle royale da Garena
Free Fire recebe novo personagem ultra veloz em setembro 2022: habilidade e nome revelado

Ronny Rolim

Na última quinta-feira, dia 1 de setembro, Free Fire abriu oficialmente o acesso ao Servidor Avançado FF setembro 2022. Sendo a enésima edição em 2022, existem muitas atualizações interessantes que estão prontas para serem introduzidas na versão final que chega ao APK oficial.

No Servidor Avançado Free Fire em setembro, você pode encontrar várias atualizações interessantes e experimentá-las imediatamente. Para não esquecer também a presença do último Personagem Misterioso que é sempre aguardado em todas as atualizações do jogo.

Neste artigo, o Free Fire Mania mostra com exclusividade todos os detalhes sobre o novo personagem do Free Fire que chega ao jogo em setembro de 2022.

Novo personagem Free Fire: tudo que você precisa saber

Tatsuya é o novo personagem misterioso do Free Fire
Tatsuya é o novo personagem misterioso do Free Fire

Conforme fontes do Free Fire Mania, o novo personagem misterioso que consta no Servidor Avançado e está prestes a chegar ao Free Fire chama-se Tatsuya, o irmão mais novo de Shiro.

O novo personagem do Free Fire, Tatsuya, tinha sido uma criança obediente e tranquila. Assim como tudo, isso também mudou depois dos escândalos ao redor da família. O menino foi sendo cada vez mais isolado, o que o tornou recluso e irritadiço, propício ao convívio violento das gangues locais. Quando a mãe deles morreu, Tatsuya sequer apareceu no enterro.

Habilidade do novo personagem

À princípio, Disparo Rebelde é o nome da habilidade de Tatsuya, o novo personagem do Free Fire. Ele tem a função de disparar em alta velocidade por um período de tempo e, inclusive, pode ser utilizada até duas vezes seguidas.

“Dê uma arrancada para frente em rápida velocidade por 0.5 segundos. Tempo de recarga 30 segundos. Pode ser usada até 2 vezes.”

Níveis da habilidade

Personagem Tatsuya no Free Fire
Personagem Tatsuya no Free Fire
  • Nível 1: Dê uma arrancada para frente em rápida velocidade por 0,5 segundos. Tempo de recarga de 40 segundos, pode ser usada até 2 vezes.
  • Nível 2: Dê uma arrancada para frente em rápida velocidade por 0,5 segundos. Tempo de recarga de 38 segundos, pode ser usada até 2 vezes.
  • Nível 3: Dê uma arrancada para frente em rápida velocidade por 0,5 segundos. Tempo de recarga de 36 segundos, pode ser usada até 2 vezes.
  • Nível 4: Dê uma arrancada para frente em rápida velocidade por 0,5 segundos. Tempo de recarga de 34 segundos, pode ser usada até 2 vezes.
  • Nível 5: Dê uma arrancada para frente em rápida velocidade por 0,5 segundos. Tempo de recarga de 32 segundos, pode ser usada até 2 vezes.
  • Nível 6: Dê uma arrancada para frente em rápida velocidade por 0,5 segundos. Tempo de recarga de 30 segundos, pode ser usada até 2 vezes.

Conforme os níveis de habilidades acima, a descrição da habilidade deste personagem é bem curta. Sua habilidade Disparo Rebelde permite que os jogadores avancem rapidamente em 0,5 segundos e a habilidade pode ser usada duas vezes para ativação.

Por outro lado, o cooldown (tempo para usar novamente a habilidade) também é bastante curto, onde no nível máximo leva apenas 30 segundos. Vendo suas habilidades únicas, certamente é interessante esperar a chegada desse personagem na nova atualização.

Vale lembrar que a novidade está em fase de testes no Servidor Avançado. Dessa forma, o personagem pode sofrer alteração na habilidade para o lançamento oficial na versão final do APK. De todo modo, Tatsuya, o novo personagem do Free Fire, deve chegar ao jogo junto com a atualização de setembro 2022.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: