Garena inclui função que possibilita subir no Dirigível do Free Fire; veja como funciona

O Free Fire, através do Servidor Avançado, implementou um novo recurso onde é possível subir facilmente no Dirigível do jogo
Garena inclui função que possibilita subir no Dirigível do Free Fire; veja como funciona

Ronny Rolim

No Garena Free Fire os jogadores se aproveitam de todos os recursos para conseguirem sobreviver até o final das partidas, eles procuram meios de bolar novas estratégias em busca de pegar seus adversários desprevenidos e eliminá-los. Agora, a partir da atualização Free Fire setembro 2022, os usuários poderão subir no Dirigível para aumentar seu leque de rotações no jogo.

No geral, o Dirigível está presente no Free Fire desde a atualização de março, em 2022. Desde então, muitos jogadores tentaram, sem sucesso, permanecer em cima do balão. Isso porque eles precisavam contar com a sorte, utilizando-se de bugs ou da Zona de Lançamento, as famosas “chupetinhas”.

Agora, a Garena, através do Servidor Avançado do Free Fire, implementou um novo recurso onde é possível subir facilmente no Dirigível do jogo.

Como subir no Dirigível do Free Fire

Subindo no Dirigível do Free Fire
Subindo no Dirigível do Free Fire

De antemão, é importante esclarecer que o novo recurso que permite os jogadores subirem no Dirigível do Free Fire já está disponível para ser testado no Servidor Avançado e como é um APK de testes, a novidade pode não chegar a versão final da atualização.

Para subir no Dirigível do Free Fire, os jogadores precisam aguardar o balão no ponto mostrado no mini-mapa. O Dirigível irá descer ao máximo e uma tirolesa irá ser liberada em algum lugar ao redor do balão.

Em seguida, basta ir até à tirolesa que surgiu do Dirigível e apertar o botão de subir.

Saiba como subir no Dirigível do Free Fire
Saiba como subir no Dirigível do Free Fire

Vale lembrar que é possível permanecer no balão e os jogadores que estiverem no Dirigível não conseguem dar dano em seus adversários.

Por fim, é possível subir e descer do Dirigível no Free Fire sem tomar dano algum, já que a subida é através de uma tirolesa e a descida é feita com a prancha de voo utilizada no começo da partida.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: