Atualização Free Fire setembro 2022: Contra Squad sem reviver, nova granada e mais

A partir da próxima atualização os jogadores não poderão reviver os aliados
Atualização Free Fire setembro 2022: Contra Squad sem reviver, nova granada e mais

Ronny Rolim

Um dos modos favoritos do Free Fire, o Contra Squad também vai receber várias mudanças no Free Fire em setembro 2022, quando acontece a próxima atualização do battle royale da Garena. À princípio, a nova versão conta com melhorias interessantes, como por exemplo, a nova Granada de Fumaça.

No geral, uma das atualizações mais atraentes é a chegada da nova Granada de Cúpula de Fumaça. Na verdade, este não é um item completamente novo, mas uma versão de desenvolvimento da Granada de Fumaça que costumamos usar no modo Contra Squad.

Top 3 mudanças no Contra Squad: Granada de Fumaça, sem Reviver e linha vermelha dos inimigos

Agora, a partir de 14 de setembro, logo após a chegada da nova atualização do Free Fire, os jogadores irão encontrar diversas mudanças no jogo. Entre as principais, o TOP 3 está comentado a seguir:

Nova Granada de Fumaça

Nova Granada de Fumaça chega ao Free Fire em setembro de 2022
Nova Granada de Fumaça chega ao Free Fire em setembro de 2022

A nova Granada de Fumaça ainda emite fumaça, mas desta vez não é apenas uma baforada, é um tipo de cúpula com um diâmetro muito grande. A Granada de Fumaça pode cobrir certas áreas e os jogadores não podem identificar o que há lá dentro, até entrar na cúpula.

No Servidor Avançado, a nova Granadas de Fumaça valem apenas 100 fichas e podem ser compradas até 2 peças em cada rodada. Uma vez lançada, a Granada de Fumança formará instantaneamente uma cúpula cinza gigante que se parece com a fumaça típica já existente anteriormente.

O diâmetro muito grande da cúpula torna capaz de cobrir a visão enquanto fornece proteção máxima. Os jogadores dentro do cúpula terão um efeito difícil de mirar, o mesmo que ao usar uma granada de fumaça normal.

Não será mais possível reviver

Outra mudança drástica no Contra Squad do Free Fire é a mudança no sistema de reviver. A partir da próxima atualização os jogadores não poderão reviver os aliados.

Em outras palavras, sempre que um aliado for abatido, ele irá sumir do campo de batalha diretamente e irá jogar somente na próxima rodada.

Linha vermelha

Uma linha vermelha cobrirá os inimigos no Free Fire
Uma linha vermelha cobrirá os inimigos no Free Fire

Além das duas mudanças no Contra Squad citadas até agora, outra melhoria foi implementada no modo mais tradicional do Free Fire. Agora, os adversários serão cobertos por uma linha vermelha. A mudança visa evitar confundir adversários com aliados na hora da trocação.

Vale lembrar que a nova atualização do Free Fire, assim como as mudanças listadas neste artigo, estarão disponíveis a partir de 14 de setembro, quando uma nova versão do APK estará disponível para ser baixada nas lojas de aplicativos Google Play e Apple Store.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: