Free Fire: SCAR recebe chip e torna-se uma arma atributada no jogo

Agora a SCAR terá uma versão de arma avançada que tem seus atributos melhorados através da utilização do “chip definitivo”
Free Fire: SCAR recebe chip e torna-se uma arma atributada no jogo

Ronny Rolim

8 meses atrás, para ser mais preciso em janeiro, as últimas 3 armas atributadas foram lançadas junto com a chegada da atualização do Free Fire. Curiosamente, as armas atributadas apresentadas estão disponíveis somente no Airdrop, são elas: Groza, SVD e M249.

Desta vez, na próxima atualização Free Fire que acontece no dia 14 de setembro de 2022, o Free Fire volta a apresentar uma nova arma atributada. Porém não mais para armas especiais ou armas Airdrop, mas para uma das lendárias armas AR do Free Fire, a SCAR.

Sim, agora a SCAR terá uma versão de arma avançada que tem seus atributos melhorados através da utilização do “chip definitivo”.

Nova SCAR atributada utilizando chip chega ao Free Fire

SCAR atributada no Free Fire
SCAR atributada no Free Fire

Essa arma do tipo Rifle de Assalto que está no Free Fire há muito tempo ganha uma versão de Arma atributada com um acessório chamado “Chip Definitivo”. A SCAR atributada com o Chip Definitivo obtém um aumento significativo no Dano e na Velocidade do Disparo.

Até o momento, não se sabe especificamente sobre a quantidade de aumento de atributo desta SCAR atributada. O que é certo é que a versão atualizada do SCAR combina dois atributos vitais, ou seja, Dano e Velocidade de Disparo, que não são muito diferentes da arma atributada M4A1.

Como sabemos, nas 3 atualizações anteriores, SCAR recebeu 3 buffs seguidos. Os atributos que receberam melhorias foram o Alcance Efetivo e Dano. Agora com a versão atributada, SCAR certamente será ainda mais aterrorizante.

Vale lembrar que a atualização do Free Fire acontece em 14 de setembro de 2022 e os jogadores poderão comprar o Chip Definitivo para deixar a SCAR atributada no nível 3 através da lojinha.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: