Nova Terra Free Fire: tudo que você precisa saber sobre o novo mapa

A Garena estará incorporando elementos futuristas ao mapa, alterando completamente o estilo de jogo padrão
Nova Terra Free Fire: tudo que você precisa saber sobre o novo mapa

Ronny Rolim

O 5º aniversário do Free Fire, que acontece em 2022, verá o lançamento de uma variedade de novos conteúdos. Nesse sentido, uma das principais atrações seria a adição do mapa Nova Terra, que será único em relação aos existentes: Bermuda, Purgatorio, Kalahari, Bermuda Remasterizado e Alpine.

Essencialmente, a Garena estará incorporando elementos futuristas ao mapa, alterando completamente o estilo de jogo padrão e obrigando os usuários a confiar nas várias funções para conseguir vencer no novo mapa. Seria interessante ver como a comunidade reage a novidade.

Novo mapa Free Fire: Nova Terra

Universidade é um dos lugares no novo mapa do Free Fire: Nova Terra
Universidade é um dos lugares no novo mapa do Free Fire: Nova Terra

Conforme divulgado pelos desenvolvedores do Free Fire, o novo mapa chamado “Nova Terra” estará disponível a partir de 20 de agosto de 2022, durante as comemorações do aniversário do Battle Royale da Garena.

Um novo mapa entrará no Free Fire e a Garena já havia lançado uma primeira olhada no neste novo campo de batalha durante a apresentação da última atualização do jogo.

Museu é um dos lugares disponíveis no novo mapa Nova Terra do Free Fire
Museu é um dos lugares disponíveis no novo mapa Nova Terra do Free Fire

À princípio, a chegada do novo mapa Nova Terra Free Fire oferecerá aos jogadores um novo local para explorar e batalhar. Expansivo e dinâmico, assim como todos os mapas do game, o Nova Terra foi criado e aprimorado com vários elementos para elevar e diversificar a experiência de batalha.

No geral, o mapa “Nova Terra” será diferente dos existentes no jogo e apresentará novos gráficos juntamente com várias mecânicas especiais. Entre as novidades, os usuários poderão encontrar coisas como Zonas Anti-Gravidade, que permitirão dar saltos altos, atirar no ar e muito mais.

Planetário no mapa Nova Terra Free Fire
Planetário no mapa Nova Terra Free Fire

Conforme apurado pelo Free Fire Mania, o mapa Nova Terra fica disponível no Free Fire no período de 20 a 24 de agosto de 2022.

Como se as novidades não bastassem, no mapa Nova Terra os jogadores terão acesso aos Portais Mágicos, uma nova mecânica que ajuda os indivíduos a girar e flanquear inimigos. Vale lembrar que locais específicos do mapa serão conectados pelos portais mágicos, permitindo uma viagem rápida de um ponto a outro. Isso é particularmente útil para as questões táticas do competitivo.

Manguezal no mapa Nova Terra Free Fire
Manguezal no mapa Nova Terra Free Fire

Além do novo mapa Nova Terra, a comemoração também trará novos modos de jogo para os usuários explorarem, entre eles:

  • O novo modo Tá Liberado!, que ficará disponível por tempo limitado. Neste modo, até 16 jogadores lutarão em partidas intensas de combate corpo a corpo em Santiago. Para obter pontos, os jogadores deverão selecionar suas próprias armas e eliminar os concorrentes um a um. Ganha a partida o primeiro jogador que acumular uma quantidade pré-determinada de pontos.
  • O modo especial de cinco anos de Free Fire: Cizânia Androide. Neste modo, 12 jogadores competem em cada partida para se tornarem o último androide. Após escolher o seu próprio tipo de androide, o jogador deve converter o maior número possível de humanos antes que o tempo acabe. Os humanos que restarem na partida, junto a um número pré-determinado, se transformarão em caçadores e terão suas estatísticas aprimoradas para eliminar permanentemente os androides. Os pontos podem ser ganhos com base nas performances e o jogador com mais pontos após três rodadas vence a partida.
Feira Plaza no novo mapa Nova Terra Free Fire
Feira Plaza no novo mapa Nova Terra Free Fire

Vale lembrar que o aniversário Free Fire em 2022 acontece no dia 27 de agosto e antes disso os jogadores terão acesso a uma série de eventos temáticos com diversos itens gratuitos dentro do Battle Royale da Garena, a exemplo do novo mapa Terra Nova, disponível em 20 a 24 de agosto.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: