Free Fire comemora seu 5º aniversário com seu 6º mapa de Battle Royale, Nova Terra

O Free Fire está comemorando seu 5º aniversário este mês e, como parte das festividades, a editora Garena está anunciando seu 6º mapa de battle royale
Free Fire comemora seu 5º aniversário com seu 6º mapa de Battle Royale, Nova Terra

Ronny Rolim

Free Fire é um shooter de battle royale multiplayer em terceira pessoa em dispositivos iOS e Android, embora tenha outros modos além do clássico BR. O Free Fire é, na verdade, o jogo para celular mais baixado do mundo por três anos consecutivos, de acordo com o Data.ai. E faz sentido, pois é fácil de entrar, fácil de aprender e jogar, e não ocupa muito tempo ao fazê-lo. É um jogo de tiro para celular bastante sólido, especialmente se você quer apenas matar o tempo no ônibus, trem ou no intervalo e não tem tempo para uma partida completa de PUBG,  por exemplo.

Para comemorar seu 5º aniversário,  o Free Fire tem feito tudo, incluindo um show de Justin Bieber no jogo (uma mudança de ritmo em relação à festa de Las Vegas do ano passado ), novos conteúdos, personagens e muito mais. Junto com as comemorações de aniversário está um novo mapa, Nova Terra

No geral, para o 6º mapa do battle royale no Free Fire , os desenvolvedores procuraram evocar uma vibração futurista e focada em tecnologia em sua estética de design, proporcionando uma série de experiências únicas, dependendo de onde você acaba caindo. A Garena nos deu um vislumbre de alguns dos locais que virão com o “Nova Terra”, incluindo alguns que apresentarão oportunidades de jogabilidade únicas.

Minimapa completo do mapa Nova Terra Free Fire
Minimapa completo do mapa Nova Terra Free Fire

A aparência do Nova Terra está definitivamente gritando essa vibração do futuro da tecnologia, desde edifícios feitos com aço frio e limpo até um mundo que parece querer automatizar tudo, desde compras até agricultura. As várias regiões do mapa têm um tema distinto que desempenha um papel no todo, com algumas mecânicas exclusivas esportivas para tirar os jogadores do jogo e mantê-los presos.

Planetário no mapa Nova Terra do Free Fire
Planetário no mapa Nova Terra do Free Fire

Nesse local está o Laboratório de ciências com um planetário no meio. Este planetário na verdade tem baixa gravidade, o que significa que os jogadores estarão lutando enquanto são capazes de realizar saltos lunares, impulsionando-os a alturas mais altas durante o combate. 

Galeria Deca no mapa Nova Terra Free Fire
Galeria Deca no mapa Nova Terra Free Fire

A Galeria Deca também se apoia nessa vibe do futuro tecnológico por ter seu próprio sistema de travessia: portais. Os jogadores podem usar esses portais para se movimentar pela área, derrubando qualquer um que não esteja suspeitando. Aprender a localização dessas portas e para onde elas vão é fundamental para sobreviver a uma trocação aqui no Free Fire.

Manguezal no mapa Nova Terra Free Fire
Manguezal no mapa Nova Terra Free Fire

Falando em estar atento, o Manguezal é o seu antigo canteiro de obras regular, embora diferente de algumas outras áreas do Nova Terra, onde os jogadores precisarão estar cientes da cobertura destrutível. Escolher se esconder em algum lugar pode não valer a pena a longo prazo, embora você também precise lembrar que só porque alguém se esconde atrás de uma parede não significa que seja intocável.

Feira Plaza no mapa Nova Terra Free Fire
Feira Plaza no mapa Nova Terra Free Fire

Feira Plaza é uma das áreas mais sem graça em comparação com as outras, pois não tem nenhuma mecânica maluca para lembrar. No entanto, adiciona alguma verticalidade ao Free Fire , pois os jogadores podem se mover pela área em plataformas elevadas e interconectadas. O museu adiciona algumas opções de jogo de gato e rato com suas paredes de vidro, supondo que você decida lutar dentro de casa.

Universidade no mapa Nova Terra Free Fire
Universidade no mapa Nova Terra Free Fire

Além disso, há mais alguns locais, como o Museu de aparência futurista e Universidade. O novo mapa visa trazer uma mudança de ritmo ao Free Fire , introduzindo essas áreas com novas e interessantes mecânicas que mudam a forma como você se aproxima de um local. Em vez de haver apenas edifícios para se esconder e se proteger, ter que pensar em viagens de portal, baixa gravidade ou qual cobertura será destruída, por exemplo, adiciona outro elemento à jogabilidade momento a momento.

Esta atualização com o novo mapa Nova Terra chegou ao Free Fire neste sábado, dia 20 de agosto, para dispositivos Android e iOS. 


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: