Team Liquid Free Fire: Boss e PedroRS seguirão na equipe para a LBFF 6 Série B

Jogadores participaram da campanha da Team Liquid na LBFF Season 5
Team Liquid Free Fire: Boss e PedroRS seguirão na equipe para a LBFF 6 Série B

Mateus Teles

A Team Liquid, campeã da LBFF season 1 e uma das maiores organizações do mundo, sofreu, recentemente, com o rebaixamento inédito para a Série B da LBFF (Liga Brasileira de Free Fire), devido a isso, a equipe vem sofrendo com algumas mudanças em sua line-up de Free Fire mobile. Luuuking foi o primeiro a sair da equipe e, até o presente momento, não informou sobre seu futuro. MVR também se despediu da equipe, e logo após, o pro-player foi anunciado na equipe da Los Grandes. O 3° (terceiro) jogador a se despedir da Team Liquid, o pro-player agora faz parte da equipe da Netshoes Miners.

Conforme fontes contatadas pelo Free Fire Mania, Boss e Pedro.RS devem permanecer na equipe de Free Fire Mobile da Team Liquid, ambos os jogadores participaram da campanha da Team Liquid da LBFF 5, onde a organização acabou sendo rebaixada para a Série B da LBFF, após ficar em 5° lugar no Grupo de Acesso com 80 pontos.

Pedro.RS e Boss seguirão na equipe da Team Liquid.
Pedro.RS e Boss seguirão na equipe da Team Liquid.

A organização ainda não oficializou a permanência dos jogadores e, também, não anunciou qual será a line-up para a disputa da Série B da LBFF.

Veja também: LBFF 2021: Série B começa em 31 de Agosto; tudo que você precisa saber

Conheça mais sobre Pedro.RS e Boss

Pedro.RS

Pedro Alexandre Dias Campos, conhecido no cenário de Free Fire como "Pedro.RS", iniciou sua trajetória no Free Fire nacional pela equipe da Black Dragons, equipe essa que o pro-player conquistou o título da C.O.P.A. Free Fire. Pela Black Dragons, Pedro.RS disputou 4 (quatro) vezes a LBFF (Liga Brasileira da Free Fire) e, logo após a LBFF season 4, o pro-player se transferiu para a Team Liquid

Pedro.RS participou da campanha da Team Liquid na LBFF season 5, onde a organização acabou sendo rebaixada para a Série B da LBFF, após terminar o Grupo de Acesso na 5° colocação com 80 pontos.

Pedro.RS seguirá na Team Liquid
Pedro.RS seguirá na Team Liquid

Boss

Tallyson Gadelha, conhecido na cenário de Free Fire como "Boss", iniciou sua trajetória no Free Fire nacional na equipe do Santos, onde foi campeão da LBFF Série C. Logo após o título, Boss se transferiu para a equipe da Team Liquid, onde conquistou a Free Fire Continental Series 2020: Americas. O pro-player ainda participou de mais 3 (três) vezes da LBFF Série A e da Copa Talents Mobile Season 1

Boss participou da campanha da Team Liquid na LBFF season 5, onde a organização acabou sendo rebaixada para a Série B da LBFF, após terminar o Grupo de Acesso na 5° colocação com 80 pontos.

Boss seguirá na Team Liquid
Boss seguirá na Team Liquid

Veja também: LBFF Série B: confira o possível formato da competição

A Garena, responsável pela organização da LBFF Série B, ainda não anunciou em qual grupo da competição a Team Liquid estará. Com início na próxima terça-feira, 31 de Agosto, a competição promete fortes emoções, devido a mudança de seu formato, a expectativa é de melhora na competitividade entre as equipes participantes.

Por fim, desejamos sucesso a organização da Team Liquid e para os pro-players Pedro.RS e Boss em seus próximos desafios.

 

 


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: