LBFF 7: Vivo Keyd e Team Líquid são os destaques da 8ª rodada; Fluxo segue na liderança

Em situações distintas na tabela, Vivo Keyd e Team Líquid são as maiores pontuadoras da rodada.
LBFF 7: Vivo Keyd e Team Líquid são os destaques da 8ª rodada; Fluxo segue na liderança

Ronald Queiros

Hoje (20), os grupos A e B entraram em ação pela oitava rodada da LBFF 7 (Liga Brasileira de Free Fire). A Vivo Keyd e Team Líquid são os destaques da rodada e sobem na tabela.

Apesar de ter dividido os holofotes com a Team Líquid, a Vivo Keyd foi a melhor equipe do dia. Os guerreiros terminaram o dia sendo a equipe que mais pontuou com 85 pontos, mais efetuou eliminações com 37 abates e mais fez BOOYAH! com as duas vitórias nas quedas 4 e 5.

LBFF 7: Tabela de classificação 

Tabela de classificação da LBFF 7
Vivo Keyd e Team Líquid sobem na tabela após bela atuação na rodada (Foto/Divulgação - Free Fire Esports)

Em outra situação na tabela, a TL também foi destaque e garantiu uma dobradinha, porém fez 2 pontos (83) a menos do que a VK. Alem disso, a cavalaria vem enfileirado bons desempenhos e consequentemente se reergueu na tabela

Na 5ª rodada a Team Líquid estava na vice-lanterna (17º lugar) da competição e ao final dessa rodada a equipe subiu para a 10° posição da tabela de classificação com 256 pontos. Confira como terminaram as 6 quedas do dia:

  • Queda 1: Cruzeiro (14 abates)
  • Queda 2: Fluxo (7 abates)
  • Queda 3: Team Líquid (9 abates)
  • Queda 4: Vivo Keyd (13 abates)
  • Queda 5: Vivo Keyd (10 abates)
  • Queda 6: Team Líquid (10 abates)

RANKING MVP 

O Syaz do Fluxo segue na liderança do MVP (Most Valuable Player) com incríveis 68 abates em 36 quedas disputadas, seguido pela dupla Hender e Easy do Vasco Esports com 58 eliminações cada, fechando o top 3 do quesito.

Ranking MVP da LBFF 7
Syaz permanece na primeira colocação do ranking MVP, que não recebe mudanças nessa rodada (Foto/Divulgação - Free Fire Esports)

Em síntese, a penúltima rodada da terceira semana chegou ao fim com a Vivo Keyd se firmando na parte superior da tabela e pela recuperação da Team Líquid. Contudo, a próxima rodada acontecerá amanhã (21), a partir das 20h00 com transmissão nos canais oficiais da LBFF e na Space.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: