LBFF 8 2022: Vivo Keyd fecha a primeira semana na liderança

Primeiro top 3 da competição é definido por campeãs.
LBFF 8 2022: Vivo Keyd fecha a primeira semana na liderança

Clara Camargo

Na última segunda-feira (8), foi encerrada a primeira semana de partidas da oitava edição da Liga Brasileira de Free Fire. O campeonato iniciou no sábado com as fases classificatórias, que acontecem até o dia 3 de Outubro, onde os 12 finalistas são definidos e virão a disputar o prêmio de R$: 105.000,00, além do troféu.

À primeira vista, com a semana 1 encerrada, já se molda um top 3 fortíssimo no topo na tabela de equipes que foram campeãs nas últimas edições, a mais recente delas é a LOUD , que venceu a LBFF 7 em abril deste ano e está em terceiro lugar na tabela geral com 89 pontos e 40 abates em apenas 8 quedas jogadas.

Logo a frente, vem o Fluxo, campeão da LBFF 4 no ano de 2021, que mesmo sendo a equipe com mais BOOYAH'S, soma 118 pontos e 56 abates, apenas dois a menos da equipe da Vivo Keyd, que com todo esforço dos oponentes, conseguiu manter a regularidade durante as partidas e dorme na liderança até sábado. 

Tabela geral da LBFF 8, Rodada 1
Tabela geral da LBFF 8, Rodada 1 - Foto/Divulgação: Garena

A Vivo Keyd é uma equipe pioneira nos esports e também já reinou por aqui no Free Fire, a equipe foi a campeã sucessora do Fluxo, e foi na LBFF 5 que os guerreiros conquistaram o troféu da Liga. Recentemente, ficaram em segundo lugar na final da LBFF 7 e foram para a disputa do Play-In do Free Fire World Series 2022, onde conseguiram a classificação para a final, porém, terminaram em quarto lugar.

Por outro lado, a disputa pelo MVP (jogador com mais abates da competição) também começou intensa, e o jogador Emanuel "Ousado" já chegou dominando o ranking com 23 abates e 10 assistências, ficando com uma média de 2,88 abates por partidas. Em segundo lugar vem Matheus "Modéstia" com 20, e Gabriel "Syaz", com 15 fechando o top 3.

Ousado, do Fluxo, lidera o ranking de MVP
Ousado, do Fluxo, lidera o ranking de MVP - Foto/Divulgação: Garena

Dessa forma, a LBFF 8 continua no próximo Sábado (13), onde inicia-se a semana 2 com o confronto dos grupos A x C a partir das 13h no horário de Brasília, você pode acompanhar através dos canais oficiais da Garena no Youtube e no Tik Tok, também nos canais da Space e RedeTV.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: