Mundial de Free Fire 2022: Vivo Keyd se junta a LOUD na final em Sentosa

Equipe se classificou com 2 Booyahs durante as seis quedas da classificatória (Play-IN) que aconteceram neste sábado (14)
Mundial de Free Fire 2022: Vivo Keyd se junta a LOUD na final em Sentosa

Ronny Rolim

A Vivo Keyd conquistou a classificação para as finais do Mundial de Free Fire 2022 durante a classificatórias (Play-IN) deste sábado (14). O Brasil enfrentou muitas equipes fortes nas eliminatórias. Attack All Around da Tailândia, ECHO Esports da Indonésia e V Gaming também se classificaram e são exemplos de equipes de alta qualidade que estão prontas para disputar o título na grande final.

Apesar das dificuldades e da dramática queda final e com uma disputa acirradíssima, os brasileiros fizeram dois BOOYAHS, terminando em terceiro lugar em seis quedas disputadas, apenas dois pontos atrás da líder ECHO.

Agora, a Vivo Keyd se junta a LOUD, que conquistou a vaga direto na final por ser a campeã da LBFF. A transmissão será pelo canal oficial de esports do Free Fire no YouTube e BOOYAH!. Além disso, o canal de televisão aberta RedeTV! e o SPACE, na televisão fechada, também transmitem o evento.

Mundial de Free Fire 2022 (Play-In) – Classificação Final

Colocação Equipe BOOYAHS! Abates Pontuação Vaga
ECHO Esports 1 39 84 Final
Attack All Around 1 39 83 Final
Vivo Keyd 2 32 82 Final
V Gaming 1 26 77 Final
Ignis Esports 1 32 71 -
LGDS 0 33 65 -
All Stars E-Sports 0 14 43 -
House of Blood 0 14 36 -
Todak 0 12 29 -
10° Fuego 0 11 24 -

Dez equipes, seis quedas, um sonho. A Vivo Keyd se destacou no FFWS 2022 Sentosa Play-In com sua consistência já característica, marcando 2 Booyahs, 32 kills e 82 pontos. Os Guerreiros terminou em terceiro e se juntou à LOUD em busca de outro título de campeão mundial para o Brasil.

Mundial de Free Fire 2022 Sentosa: classificação do Play-In
Mundial de Free Fire 2022 Sentosa: classificação do Play-In

A fase de qualificação foi dominada pelo ECHO Esports, que liderou o dia com 84 pontos. O agressivo Attack All Around terminou em segundo lugar com 82 pontos, e a V-Gaming completou a lista ordenada com 77 pontos.

Por fim, as quatro equipes se juntam às outras oito já classificadas e disputam a decisão do título mundial no próximo sábado, dia 21 de maio. Mais detalhes sobre a transmissão serão dados em breve.

Acompanhe os times do FFWS 2022 Sentosa de qualquer lugar

Os fãs poderão acompanhar, ao vivo, todas as batalhas do FFWS 2022 Sentosa. No Brasil, o evento será transmitido às 10h (horário de Brasília) na tv aberta pela RedeTV! e na tv fechada pelo SPACE, além dos canais oficiais de esports do Free Fire no YouTube e na BOOYAH!.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: