Netshoes Miners Free Fire: Peuzada será o provável reforço da equipe

Jogador participou da última campanha da Team Líquido na LBFF
Netshoes Miners Free Fire: Peuzada será o provável reforço da equipe

Mateus Teles

O mercado da bala segue agitado com muitas contratações e saídas de jogadores. Na manhã de hoje, 15 de Agosto, o jornalista Mateus de Jesus trouxe a informação de que Peu, ex jogador da Team Liquid, será a nova contratação da Netshoes Miners para a próxima LBFF (Liga Brasileira de Free Fire).

O jogador Peuzada não continuará na Team Liquid e será jogador da Netshoes Miners no próximo split.

Conheça um pouco mais sobre o Peuzada

Pedro Landim, mais conhecido no Free Fire como Peu, iniciou sua trajetória no cenário nacional na equipe da Black Time, o jogador ainda teve passagem pela B8 até chegar na Team Liquid.

Pela Team Liquid, Peu participou da campanha vitoriosa da equipe na LBFF Season 1, campanha essa que a equipe se sagrou campeã.

O jogador também participou de mais duas disputas da LBFF (Liga Brasileira de Free Fire) e algumas outras competições, tais como a C.O.P.A Free Fire e Copa Talents Mobile.

Peu sai da Team Liquid após participar da campanha que culminou no rebaixamento inédito da Team Liquid para a Série B da LBFF

Nem a organização, nem o jogador se pronunciou sobre o futuro do jogador, porém, conforme informado acima, o jogador na seguirá na equipe.

Desejamos sucesso ao jogador e para as organizações Team Liquid e Netshoes Miners em seus próximos desafios.


COMPARTILHE:

Comentários

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: