Reforço na onda laranja! Los Grandes anuncia Mvr

Los grandes anunciou o jogador MVR como seu novo jogador pra LBFF 6
Reforço na onda laranja! Los Grandes anuncia Mvr

Winicius Silva

Na noite desta segunda feira (16), a Los Grandes anunciou a contratação do jogador Mvr como novo reforço para o time que disputará a Liga Brasileira de Free Fire 6

O anúncio oficial veio através do Instagram e twitter da organização, veja: 

Mvr na Los Grandes, saiba mais sobre o novo jogador 

O novo reforço da Los Grandes, Mvr, foi revelado pelo Santos. Sendo o grande destaque da equipe por lá, o time comandado pelo mesmo terminou a classificatória da LBFF 3 em primeiro lugar, classificaram-se para a FFCS, e por fim, mvR terminou no top 3 MVP. 

O novo suporte e capitão da onda laranja, vem de um péssimo momento em sua carreira. Após brilhar ficando no top MVP da Liga Brasileira 4, na última edição, o jogador viu a Team Liquid, seu ex time, rebaixado após não passar entre os quatro primeiros no grupo de acesso. Renomado astro do cenário do Free Fire, Mvr é considerado, sem dúvidas, um excelente reforço para a Los Grandes.

mvR via instagram
mvR via instagram 

De todo modo, Mvr se junta à Mamute, Guszx e Rafax na line-up da Los Grandes, comandado pelo treinador Cauan, este time vem sendo considerado por muitos um dos favoritos para a próxima edição da LBFF, competição na qual a Los Grandes terminou em 11º na tabela geral da final. 

Um pouco mais sobre a Los Grandes: 

Equipe com uma das maiores torcidas, a Los Grandes viveu altos e baixos no cenário do Free Fire. No mobile, a organização amargurou um rebaixamento direto para a Série B da Liga Brasileira, e vem, agora, fazendo uma restruturação para disputar títulos também nessa modalidade, tendo em vista que possui um time multicampeão no emulador. 


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: