Fluxo entra na sociedade e se une a B4, LOUD, paiN e Los Grandes na Liga W1N

Equipe passa a compor o quadro societário da Liga ao lado de B4, LOUD, paiN e Los Grandes
Fluxo entra na sociedade e se une a B4, LOUD, paiN e Los Grandes na Liga W1N

Ronny Rolim

A Liga W1N, torneio criado pelas maiores organizações de esports do cenário e anunciada na última quinta-feira (11), traz agora mais uma equipe para compor o time de idealizadores e sócios do projeto: o Fluxo, equipe fundada por Bruno “Nobru” Goes e Luciano “Cerol” dos Santos, integra o, agora, quinteto de times profissionais da liga multijogos que promete aquecer o cenário competitivo brasileiro, ao lado de B4, LOUD, paiN Gaming e Los Grandes.

Os fãs e admiradores das equipes já têm pelo que torcer. O primeiro campeonato da Liga W1N, da modalidade Free Fire Emulador, começou na última sexta-feira (12) com a participação de 18 equipes que disputam uma premiação de R$150 mil. A competição tem o patrocínio da SNACKCLUB, startup de Web3 e Blockchain Gaming.  

Com a adição do Fluxo, a Liga W1N apresenta o grupo final de organizações aliadas em 2022 com a união de cinco das maiores organizações de esports do país dentro do projeto. E estuda a inclusão de novos sócios para a iniciativa a partir de 2023.

Fluxo disputa a Liga W1N com o nome de Crias
Fluxo disputa a Liga W1N com o nome de Crias

Fundada por Nobru e Cerol, o Fluxo iniciou sua história dentro do cenário de Free Fire (FF) e aos poucos começou uma expansão para outras modalidades do competitivo, tal como o Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO). Após mais de um ano e meio da criação do time, a organização também é representada no Free Fire Emulador com a equipe Crias que participa da Liga W1N e conta com times de base e investimento em elencos femininos.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: